Reclamação
C. V.
Para: Edreams Portugal
A 11 Novembro de 2024, eu fiz uma reserva de um voo pela edreams coloquei meus dados ,Maria Lourenço, e finalizei o pagamento da compra, através do cartão de crédito universo, cuja titularidade pertence ao meu genro, Carlos Valente. O site-oficial da edreams ofereceu um desconto na viagem, com 15 dias grátis de teste do serviço edreams prime, após os quais sem qualquer tipo autorização ou sequer informação prévia dos valores em causa, foram descontados exatos 89.99€ do cartão de crédito universo. Realço que não introduziram qualquer informação prévia dos custos do prime na compra do título de viagem, apenas que tinha um período experimental de 15 dias que daria acesso ao desconto aplicado na compra. Depois de contacto telefónico para cancelar e reaver o pagamento ,no dia 16 Novembro de 2024, a informação foi que o pagamento não era reembolsável, nem havia forma de devolver o valor, pois tinha sido usufruído de descontos parcelares referente a subscrição paga, ainda que sem o meu consentimento, e embora tivessem passado apenas 5 dias. Pelo que reforçei o pedido de reembolso de uma cobrança que pareceu altamente ilícita, e procedi ao pedido de anulação da referida subscrição e não renovação da mesma , bem como não pretendendo de todo, quaisquer serviços ou produtos por parte da Edreams. Em acto continuo, e nessa mesma chamada gravada no dia 16 novembro de 2024 , o funcionário referiu que iria ser cancelada a subscrição e não renovação da mesma, porém por ter sido deduzido cerca de 67€ em descontos a quando da compra do título de viagem, a diferença para 89,99€ , cerca de 23€, iriam ser creditados no cartão de crédito universo, tal não sucederá até ao presente! Posto isto , e decorrido cerca de 1 (um) Ano, recebi no passado dia 10 de novembro do presente ano ( 2025) um alerta de SMS do cartão universo com um suposto débito de 89,99 por parte da entidade Edreams!? Resolvi contactar a Edreams , expondo a situação, os quais me disseram que iria ser averiguado a situação , fazendo uma oscultacao a chamada gravada no passado mês de novembro referente ao ano de 2024 , e que entrasse em contacto decorridos 10 dias . Findo os 10 dias, no dia 20 do presente mês, foi-me dito que somente na referida chamada no dia 16 novembro de 2024, fora feita uma reclamação do serviço na altura!?! Não tendo sido feito nenhum pedido de não renovação de subscrição e pelo qual decorrido 1 ano , a mesma se encontrando activa , foi feito o pedido de pagamento da mesma , procedendo a sua renovação. Reforcei que pretendia o nome do funcionário que de certa forma não atendeu na altura , a minha ordem de cancelamento da subscrição e não renovação da mesma, e por sua vez cópia e ou acesso a essa mesma chamada , julgo ter este direito. Pois tenho a certeza absoluta de ter solicitado o cancelamento da subscrição e não renovação , tendo ficado inclusive a aguardar o retorno de cerca de 23€ ?! Foi-me dito não me dariam acesso a essa chamada gravada e ficando o assunto encerrado por ali, e procedendo no imediato a não renovação da subscrição vigente. Pelo exposto, venho reclamar a devolução do valor de 89,99€ cobrado indevidamente ao cartão de crédito universo, sem o meu consentimento. Uma vez que, como acima citado dei ordem plena no dia 16 novembro do ano transacto, a não continuidade da referida subscrição e desde essa altura não ter sido tão pouco usufruído de qualquer produto ou serviço da ir parte da Edreams.
Mensagens (8)
Edreams Portugal
Para: C. V.
Olá, obrigado por contatar conosco! Registámos o seu pedido de informação e estamos a trabalhar para lhe dar uma resposta o mais rapidamente possível. Certifique-se de que nos forneceu o número de confirmação da reserva e/ou o endereço de correio eletrónico associado à sua reserva para garantir que o seu pedido é tratado prontamente. Se não for este o caso, responda acrescentando esta informação numa imagem anexa para manter a privacidade dos seus dados. Em qualquer caso, se for um assunto urgente, lembramos que temos vários canais de contacto, no nosso blogue contamos-lhe tudo sobre isso:s:bit.ly/4mGAkWz. E, se for um membro Prime, lembre-se que tem uma linha telefónica e um e-mail exclusivos! Basta aceder ao seu perfil.s:bit.ly/46FIoAS. Agradecemos desde já a sua paciência enquanto tratamos da sua questão. Com os melhores cumprimentos, Travel Experience Team 4337205:195447
Edreams Portugal
Para: C. V.
Estimado cliente, Obriga do por contatar a eDreams. Gostaríamos de pedir que nos indicasse, por favor, o número de uma reserva efetuada na plataforma ou, em alternativa, o número do cartão onde ocorreu a cobrança (6 primeiros e 4 últimos dígitos), de modo a que possamos localizar a mesma e agir em conformidade. Com os melhores cumprimentos, Travel Experience Team 4337205:195447
C. V.
Para: Edreams Portugal
Boa tarde , apraz receber da vossa parte entendimento sobre a situação em Apreço e de certa forma aguardo que procedam a restituição do valor cobrado indevidamente, os primeiros 4 números do cartão são o 5182 e os 4 últimos números são 8818. Aguardo resposta , os melhores cumprimentos
Edreams Portugal
Para: C. V.
Estimado cliente, Conforme indicado no último email, solicitamos a gentileza de nos fornecer os seis primeiros (e não apenas quatro) e os quatro últimos dígitos do cartão, de forma a que possamos identificá-lo corretamente e adotar as medidas necessárias em conformidade. Com os melhores cumprimentos, Travel Experience Team4337205:195447
C. V.
Para: Edreams Portugal
Boa noite ,procedendo a retificacao conforme solicitado, os primeiros 6 números do cartão de crédito corresponde a 518224 e os últimos 4 são 8818. Aguardo desta forma a devida resolução e encerramento de toda está questão, sem qualquer infortúnio para ambas as partes.
Edreams Portugal
Para: C. V.
Estimado cliente, Gostaríamos de informar que a resposta à sua consulta foi enviada diretamente para o seu e-mail. Estamos à disposição para fornecer qualquer informação adicional que possa ser necessária ou para abordar quaisquer preocupações que tenha. Com os melhores cumprimentos, Travel Experience Team 4337205:195447
C. V.
Para: Edreams Portugal
Bom dia, o conflito existente foi prontamente resolvido, venho por este meio publicamente agradecer a equipa pela resolução e retificação do valor cobrado indevidamente, a equipa da Edreams por este acto as maiores Cordialidades e votos de muito sucesso. Mantenham o bom nome da instituição Edreams, retiro desta forma todo e qualquer acto que seja perjurativo e saliento os vossos préstimos ! Um Bem haja
Edreams Portugal
Para: C. V.
Estimado cliente, Agradecemos muito o seu feedback e ficamos satisfeitos por saber que a situação foi resolvida com sucesso. As suas palavras são muito importantes para a nossa equipa. Continuamos à disposição para qualquer apoio que necessite. Com os melhores cumprimentos, Travel Experience Team 4337205:195447
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