back

Debito depois de cancelamento de serviço

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. C.

Para: FitnessHut

18/05/2021

Venho por este meio mostrar minha indignação e avisar a futuros clientes que possam estar interessados Na Fitness Hut para terem muita atenção para a falta de ética e desonestidade desta cadeia de ginásios .Dou o meu caso como exemplo foi ,me vendido por telefone no dia 02/11/2020 um tipo de serviço que achei atractivo a nível de preços e condições, mas felizmente no mesmo dia ao inscrever me no site apercebi me que o tipo de serviço e valor eram muito diferentes do acordado ,o que me levou a cancelar imediatamente o serviço sem nunca chegar a entrar ou usufruir do ginásio da Fitness Hut ,e deixo desde já o aviso que para cancelar o mesmo serviço, é preciso alguma ginástica informática.Feito isso recebo um email com a resposta:Caro(a) Sócio(a),Obrigado pelo seu contacto.Por favor mantenha-se atento ao seu email (inbox e spam), onde receberá, tão brevemente quanto possível, a nossa resposta ao seu pedido.Saudáveis cumprimentos,A equipa FITNESS HUTPor mim tenho o serviço cancelado...errado , os senhores administradores ou tesoureiros da Fitness Hut decidiram que devem debitar dinheiro da minha conta, e por isso desde Janeiro 2021 a Maio de 2021 num total de 63,76 euros.Entrei em contacto por email com a empresa para que me seja devolvido o valor debitado ...e basicamente a resposta foi que a cancelamento tinha sido temporário ,e eles é que decidem o tempo de suspensão, ou seja o que aconteceu foi mais ou menos isto, abriram os ginásios, a suspensão acabou podemos ir a conta dos clientes ,mesmo aqueles que tenham cancelado o serviço e nunca tenham posto os pés no nosso ginásio.Parece cómico , mais que uma reclamação é um aviso para evitar que aconteça situações destas no futuro , pois considero uma uma pratica desonesta , e assim que cancelarem a assinatura ou o serviço cancelem o debito easy pay através do banco, eu por falta de atenção só dei conta 4 levantamentos depois.Eu pessoalmente como um prestador de serviços envergonha me existir ainda modelos de negocio com esta falta de seriedade e honestidade.

Mensagens (4)

FitnessHut

Para: J. C.

19/05/2021

DATA NOT AVAILABLE

J. C.

Para: FitnessHut

19/05/2021

Não retiro uma virgula daquilo que disse e se depender de mim ,meus familiares, amigos e clientes ,dificilmente vão frequentar vossa cadeia de ginásios, pois por mais malabarismos que façam verdade é simplesmente ,esta vocês "entraram" 4 vezes na minha conta e retiram dinheiro e eu não entrei uma única vez em qualquer dos vossos ginásios nem para beber um copo de agua, por isso os meus parabéns pela experiencia !

FitnessHut

Para: J. C.

20/05/2021

DATA NOT AVAILABLE

FitnessHut

Para: J. C.

25/05/2021

DATA NOT AVAILABLE


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.