back

Debito de Eurocupon

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

B. F.

Para: EUROCUPON - GRUPO SENA - MASTERIDEIA, LDA

05/04/2024

Ola, tenho um debito associado à minha conta de um produto que adquiri pela eurocupon de cerca de 2€ de mensalidade. Ora em fevereiro falhei esse débito e foi-me informado que teria de pagar tudo. Perguntei ao colega por telefone quanto faltaria para pagar e disseram que seia de cerca de 40€. Paguei. Agora querem-me cobrar mais 30€ por cada debito directo falhado e ascende os 90€ de divida. Ora se o débito é de apenas 2€, não faz sentido cobrarem mais de 30 por cada debito directo. E ao invés de me terem informado que teria de o fazer para não cobrarem mais, não o fizeram, o contacto é posterior para que lesem os consumidores e os levem a pagar mais. Ora, outra situação será o mau profissionalismo das pessoas que nos ligam que nãop sabem informar e ainbda são mal educadas. Sinto-me alvo de roubo porque de um debito de 2€ tenho de pagar mais 38€! Será legal? Alem disso deveriam avisar os clientes desta situação.

Mensagens (1)

EUROCUPON - GRUPO SENA - MASTERIDEIA, LDA

Para: B. F.

15/04/2024

EstimadaCliente, Acusamosa sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.Informamosque, referente ao artigo Aspirador Vertical Crown, a mensalidade total é novalor de 3,99Eur durante 24 meses, tendo sido a primeira mensalidade cobrada a01/09/2022.Relembramosque o incumprimento do pagamento das mensalidades gera despesas de incumprimentoque pode consultar no nosso site em: s:www.eurocupon.pt/informacaoagamentos-e-devolucoes Informamosque o contrato se mantém ativo, assim como as ações de cobrança.Atenciosamente,EquipaEurocuponT 226168 262 /923290 580Rua Delfim Ferreira, 776 A4100-199 Portowww.eurocupon.pt


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.