back

Debitado o valor sem autorização

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. W.

Para: Edreams Portugal

22/02/2025

Exmos. Senhores, No ano passado dia 7 de junho de 2024 fiz uma reclamação contra eDreams para cancelar a subscrição , fizeram sem devolver o dinheiro , hoje dia 22 de fevereiro debitaram me novamente o valor 69.99 euros Liguei a eles para me devolverem o valor , não aceitaram , gostaria que devolvessem o valor De 69.99 euros. E cancelar definidamente a conta. Sem me debitassem mais futuramente Cumprimentos.

Mensagens (4)

Edreams Portugal

Para: M. W.

23/02/2025

Olá, obrigado por contatar conosco! Registámos o seu pedido de informação e estamos a trabalhar para lhe dar uma resposta o mais rapidamente possível. Certifique-se de que nos forneceu o número de confirmação da reserva e/ou o endereço de correio eletrónico associado à sua reserva para garantir que o seu pedido é tratado prontamente. Se não for este o caso, responda acrescentando esta informação numa imagem anexa para manter a privacidade dos seus dados. Em qualquer caso, se for um assunto urgente, lembramos que temos vários canais de contacto, no nosso blogue contamos-lhe tudo sobre isso: s:www.edreams.pt/blog/atendimento-cliente-edreams/. E, se for um membro Prime, lembre-se que tem uma linha telefónica e um e-mail exclusivos! Basta aceder ao seu perfil. s:www.edreams.ptavel/secure/mytripslogin/actions=opencmf. Agradecemos desde já a sua paciência enquanto tratamos da sua questão. Com os melhores cumprimentos, eDreams – Travel Experience Team 4017905:195447

M. W.

Para: Edreams Portugal

26/02/2025

O e-mail é wangmu1993@gmail.com. Ainda não obtive nenhuma resposta da vossa parte , continuo a aguardar de uma resposta

M. W.

Para: Edreams Portugal

26/02/2025

Não quero falar através de telefone , pois ja liguei e não obtive uma resposta Aguardo uma resposta através de e-mail

Edreams Portugal

Para: M. W.

04/03/2025

Estimado cliente, Gostaríamos de informar que a resposta à sua consulta foi enviada diretamente para o seu e-mail. Estamos à disposição para fornecer qualquer informação adicional que possa ser necessária ou para abordar quaisquer preocupações que tenha. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team4017905:195447


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.