Bom dia! sou cliente da meo a 5 anos. Já mudei de casaa algumas vezes nesse tempo e nunca tive problema com os servicos da meo e num me encomodava o facto de renovarem o contrato sempre para mais 2 anos. Acabou que na ultima instalação a meo deixou a desejar em todos os sentidos. Apenas quando o tecnico chegou la em casa foi que ele percebeu que afinal não tinha viabilidade tecnica para fibra. Apenas consegue é ter um adsl, Fiz o teste e tava a fazer download a 13mb e as 2 box de tv que tneho se colocarmos as 2 em qualqiuer canal HD a outra bos vai a abixo. Uma porcaria. Sou informatico e preciso de um internet em condições. A MEO em dada altura me disse que tinha viabilidade técnica sim e agendou com um tecnico que nunca deu as cara... dai depois voltaram com a conversinha mole de que não tem viabilidade. E detalhe no site deles se colocar minha morada diz que tem fibra disponivel. Enfim, eu ja estava pra desistir de tudo pra colocar fibra de outra operadora, a NOS. Quando liguei pra la sugeri desligar as tvs e a internet. Isso nao foi possivel. E eles me falaram que ou eu pago 437.65 € para cancelar tudo ou tenho que manter o servico porcaria que instalaram. E sem ter nenhum desconto na fatura... ou sejja, o servico piorou em todos os aspectos... e tenho que continuar pagando o servico de fibra.... uma absurdo. Eu não indico a MEO pra ninguem!