back

DAZN serviço não prestado

Resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

J. A.

Para: MEO

06/05/2025

Exmos. Senhores, Uso este meio depois de ter ido a uma vossa loja e posterior contacto telefónico sem resolver a questão. Subscrevi através da vossa plataforma o canal DAZN, com o plano anual pago mensalmente que finda em setembro de 2025. Pretendo cancelar a minha inscrição sem penalização porque este canal não está a cumprir com o anunciado quando o subscrevi, nomeadamente a transmissão dos jogos da liga dos campeões de futebol. Friso que o que estava e está anunciado, é a transmissão da liga e não de alguns jogos. Peço a desvinculação a este canal com efeito na próxima fatura Cumprimentos. J.A.

Mensagens (1)

MEO

Para: J. A.

07/05/2025

Caro José Areias, Em resposta ao assunto exposto, verificamos que este assunto já foi respondido pelos serviços MEO. MEO www.meo.pt @@REF_ID@bd991d083f4103ca8b@REF_ID@@ Por favor, não responda a este email. A sua resposta não será lida nem encaminhada AVISO DE CONFIDENCIALIDADE Esta mensagem e quaisquer ficheiros anexos a ela contêm informação confidencial, propriedade do grupo MEO e/ou das demais sociedades que com ela se encontrem em relação de domínio, Fundação MEO e MEO ACS, destinando-se ao uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido, não deve usar, distribuir, imprimir ou copiar este e-mail. Se recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o emissor e elimine-a imediatamente. Obrigado

Assistência solicitada 07 maio 2025

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.