No dia 07/07/1026 realizei uma sessão de termolipólise na clínica BodyConcept Aveiro.
No final do tratamento, saí com uma vermelhidão intensa na zona tratada. Nos dias seguintes, a lesão evoluiu para uma bolha de grandes dimensões, compatível com uma queimadura, conforme demonstram as fotografias que possuo.
Perante esta situação, no dia 08/07/2026, às 18h21m contactei a clínica por telefone e enviei fotografias da lesão as 18:25m solicitando uma resposta urgente, uma vez que tinha nova sessão marcada para o dia seguinte às 9h00. Não obtive qualquer resposta. Voltei a ligar posteriormente e as chamadas não foram atendidas.
Considero extremamente grave que, perante uma lesão ocorrida na sequência de um tratamento realizado na clínica, não tenha existido qualquer acompanhamento, esclarecimento ou preocupação com o meu estado de saúde.
Esta situação fez-me perder totalmente a confiança na BodyConcept. Não pretendo continuar os tratamentos, mesmo que isso implique perder as sessões que ainda tenho por realizar e o dinheiro investido pois já não me sinto segura para ser tratada nesta clínica.
Apresento esta reclamação para que a situação seja devidamente analisada pelas entidades competentes e para que seja averiguado se estão a ser cumpridos os procedimentos de segurança, de acompanhamento dos clientes e de atuação perante reações adversas. O meu objetivo é alertar para o sucedido e evitar que outros clientes possam passar por uma situação semelhante.