Exmos Senhores
No passado mês de março, entreguei nas instalações da Darty em Braga um telemóvel Samsung em pleno funcionamento para assistência/intervenção.
Aquando da entrega, o equipamento apresentava unicamente uma pequena bolha na película de proteção, localizada na zona da dobra do ecrã, estando tudo o resto perfeitamente funcional e em conformidade.
No entanto, no momento do atendimento, o colaborador da Darty procedeu à remoção e descolagem da parte superior da película de forma totalmente inadequada. Esta ação foi realizada apesar de ter sido expressamente advertido por mim e por outros testemunhos presentes no local para não o fazer.
Após este sucedido, fui surpreendido pela recusa da Darty em proceder à substituição da película e reparação da situação, alegando a existência de "danos pré-existentes" que condicionam a intervenção.
Não posso aceitar de forma alguma esta posição. O agravamento do estado da película e do equipamento resultou direta e exclusivamente de uma conduta imprudente/negligente do funcionário da empresa.
Pedido / Solução Pretendida: Exijo que a Darty assuma a responsabilidade pelos danos causados pelo seu colaborador e proceda à reposição integral da conformidade do equipamento devolvendo-o no estado em que foi entregue, sem qualquer custo adicional para mim, com a máxima urgência.