Venho por este meio comunicar a vossas excelência, que adquiri uma maquina de lavar louça da marca Teka em novembro de 2023, em dezembro constatamos que a porta onde estava encastrada estava, mesmo sendo de mdf hidrofugo estava inchada de humidade e o tampo por cima da maquina de lavar, no mesmo local estava levantado e descolado, este é de madeira maciça. Fizemos a reclamacao para a marca, que mandou um tecnico que constatou e tirou fotos do ocorrido, e disse que a borracha de vedação tinha um defeito que deixou passaor o vapor quente que provocou os danos referidos. Posto isto disse nos para comunicar à Teka que tinha um seguro para estes casos. Assim fizemos, remetemos fotos e o tecnico enviou o relatório confirmando os factos. Pediram nos para enviar um orçamento de reparação dos danos. Pedimos o orçamento ao carpinteiro que fez a cozinha e enviamos. Para nossa surpresa, responderam ao email a dizer que pagavam a porta encastrada e o trabalho de carpinteiro, porem nao pagavam a bancada de madeira nem o trabalho de picheleiro necessario para desmontar a maquina e colocar tudo em ordem novamente. Contrapusemos que o tempo se estragou pelos mesmos motivos e se pagavam um dos danos teriam de pagar o outro. Responderam que nao era aconselhavel o uso de tampos de madeira em cozinhas. Algo ridiculo de se ouvir. Questionamos mais uma vez o porque de nao ser aconselhável, ja que sao tampos proprios para uso na cozinha e que em condições normais de funcionamento da maquina nunca descolaria a madeira nem a empenaria, que se assim fosse milhoes de pessoas estariam em maus lençóis. Mantiveram a posição. Creio que temos razao pedindo que paguem os gastos todos, de forma a que a nossa cozinha fique como estava antes da maquina de lavar a loiça, com apenas um mês a ter estragado. Pedimos a vossa ajuda para tentar resolver este problema junto da Teka.Obrigado