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Danos Provocados pela Maquina da Louça

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. A.

Para: TEKA PORTUGAL, S.A.

06/03/2024

Venho por este meio comunicar a vossas excelência, que adquiri uma maquina de lavar louça da marca Teka em novembro de 2023, em dezembro constatamos que a porta onde estava encastrada estava, mesmo sendo de mdf hidrofugo estava inchada de humidade e o tampo por cima da maquina de lavar, no mesmo local estava levantado e descolado, este é de madeira maciça. Fizemos a reclamacao para a marca, que mandou um tecnico que constatou e tirou fotos do ocorrido, e disse que a borracha de vedação tinha um defeito que deixou passaor o vapor quente que provocou os danos referidos. Posto isto disse nos para comunicar à Teka que tinha um seguro para estes casos. Assim fizemos, remetemos fotos e o tecnico enviou o relatório confirmando os factos. Pediram nos para enviar um orçamento de reparação dos danos. Pedimos o orçamento ao carpinteiro que fez a cozinha e enviamos. Para nossa surpresa, responderam ao email a dizer que pagavam a porta encastrada e o trabalho de carpinteiro, porem nao pagavam a bancada de madeira nem o trabalho de picheleiro necessario para desmontar a maquina e colocar tudo em ordem novamente. Contrapusemos que o tempo se estragou pelos mesmos motivos e se pagavam um dos danos teriam de pagar o outro. Responderam que nao era aconselhavel o uso de tampos de madeira em cozinhas. Algo ridiculo de se ouvir. Questionamos mais uma vez o porque de nao ser aconselhável, ja que sao tampos proprios para uso na cozinha e que em condições normais de funcionamento da maquina nunca descolaria a madeira nem a empenaria, que se assim fosse milhoes de pessoas estariam em maus lençóis. Mantiveram a posição. Creio que temos razao pedindo que paguem os gastos todos, de forma a que a nossa cozinha fique como estava antes da maquina de lavar a loiça, com apenas um mês a ter estragado. Pedimos a vossa ajuda para tentar resolver este problema junto da Teka.Obrigado

Mensagens (1)

TEKA PORTUGAL, S.A.

Para: A. A.

18/03/2024

Ex.mos senhoresNo seguimento da vossa comunicação vimos por este meio reiterar a posição da marca já transmitida a cliente.Tal como já indicado é amplamente conhecido que as máquinas de lavar louça libertam vapor no seu funcionamento normal. Nesse sentido devem ser instaladas a materiais resistentes a água/vapor. Neste caso estas condições não fora salvaguardadas.Pelos motivos expostos a marca rejeita qualquer responsabilidade nos danos indicados.Com os melhores cumprimentosAlexandra CostaCustomer ServiceAfter Sales ServiceTeka Portugal Estrada da Mota, Apartado 533 3834-909 Ílhavo t: +351 234 329 500 (chamada para a rede fixa nacional)ext.: 453teka.com follow us:AVISO LEGAL/ DISCLAIMEREste e-mail é privado, confidencial e dirigido exclusivamente ao seu destinatário. Qualquer informação ou opinião apresentada é da exclusiva responsabilidade do autor e não representa necessariamente a da TEKA PORTUGAL, S.A.. Caso não seja o destinatário do e-mail e o tenha recebido indevidamente, alertamos que é estritamente proibido distribuir, reencaminhar, imprimir ou copiar o mesmo. Não há renúncia à confidencialidade nem a nenhum privilégio devido a erro de transmissão. Caso tenha recebido este e-mail por engano, por favor informe TEKA PORTUGAL, S.A. deste facto e apague-o imediatamente.This email is private and confidential and intended solely for the use of the individual to whom it is addressed. Any views or opinions presented are only those of the author and do not necessarily represent those of TEKA PORTUGAL, S.A. If you are not the intended recipient be advised that you have received this email in error and that any use, dissemination, forwarding, printing, or copying of this email is strictly prohibited. No confidentiality or any privilege regarding the information is waived or lost by any miss transmission or malfunction. If youhave received this email in error please notify it TEKA PORTUGAL, S.A by the same way and proceed to destroy it immediately.


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