back

Danos no veiculo

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. C.

Para: Porti Lavauto

24/02/2022

Assunto: Danos causados pela transportadora no veiculo NIF: 264467973NOME: Diogo Rodrigues CardosoTransportadoras: Reboques Mário Dias, Lda PortiLavauto - transportes, LdaExmos. Senhores,Venho por este meio apresentar a minha queixa de descontentamento pelo serviço prestado pela empresa PortiLavauto, após terem efetuado o transporte do meu veiculo de matricula 79-31-TT, de Portalegre no dia 15/02/2022, pelo reboque de matricula 91-CR-85, até a base de reboques da empresa, saindo da mesma em direção a Santa Marta de Penaguião transportado pelo reboque de matricula 59-XJ-98, onde foi recebido pelo funcionário da oficina auto Trajano no dia 17/02/2022.No dia 17/02/2022, quando o funcionário da oficina recebeu o carro reparou que algo não estava bem com o pára-choques da frente, pois o mesmo se encontrava bastante danificado em vários pontos.Ligou-me para passar na oficina para ver o estado em que se encontrava o carro e quando sai da trabalho passei por la, onde constatei que o pára-choques frontal se encontrava com vários danos que não tinha quando foi rebocado em Portalegre.Entrei em contacto com a minha seguradora, a Tranquilidade, que me disse para reclamar para o seguinte e-mail: qualidade@europ-assistance.ptProcedi conforme pedido e enviei um e-mail com fotos dos danos causados pelo reboque no pára-choques da frente da viatura. Ao que os mesmos responderam serem danos já pré-existentes.Descrevo aqui os únicos danos existentes no pára-choques frontal do veiculo de matricula 79-31-TT, a existência de um risco branco na parte preta, um pequeno embate no canto do pára-choques do lado do condutor, e um risco leve na parte inferior cinzenta do lado do passageiro a qual foi anotada pelo Sr. Luis rebocador da empresa Reboques Mário Dias,Lda, contando ainda com alguns riscos por baixo do carro devido a ser um carro baixo de origem.O carro foi entregue no dia 17/02/2022, com o para-choques frontal partido em três sítios, tinta estalada, varias zonas onde e visível que o pára-choques embateu e ficou a fazer pressão e as grelhas fora dos encaixes. Uma vez que não consigo anexar fotos fico a aguardar que os Senhores entrem em contacto comigo para vos fazer chegar as fotos.Com os melhores cumprimentos,Diogo Rodrigues Cardoso

Mensagens (1)

Porti Lavauto

Para: D. C.

07/03/2022

De: Departamento Qualidade - SepramaEnviada: 19 de fevereiro de 2022 10:16raújo - Seprama AreaFornecedores@europ-assistance.ptAssunto: FW: Queixa de danos bmw e46 320 - 79-31-TT - BMW 320Bom dia,Na sequência da reclamação apresentada, enviamos em anexo os estados descritivos fotos do serviço efetuado.No momento de carga nas instalações “REB. MARIO DIAS and SALGUEIRO”, a viatura em questão já apresentava várias anomalias ao longo de toda a carroçaria, nomeadamente as reclamadas no para-choques frontal (raspado, deformado e partido).[Uma imagem com texto Descrição gerada automaticamente][cid:image005.png@01D82577.E6BCD2E0][cid:image003.png@01D82578.58D113F0][cid:image007.png@01D82577.E6BCD2E0][cid:image006.png@01D82579.0FC9BEE0][cid:image008.png@01D82579.0FC9BEE0](fotos do momento de carga)Os estados descritivos do serviço estão devidamente verificados, assinalados e rubricados, assim como as fotos do serviço permitem visualizar todas as anomalias preexistentes.Durante o transporte não ocorreram anomalias adicionais motivo pelo qual estranhamos a reclamação apresentada!Assim, concluímos que a reclamação apresentada não está relacionada com aprestação dos nossos serviços.Com os melhores cumprimentos e ao dispor para qualquer esclarecimento adicional,[cid:image002.png@01D824C1.1E948E90]De: Fábio Alexandre Ferreira Em Nome De QualidadeEnviada: 18 de fevereiro de 2022 10:08dade - Seprama Assunto: FW: Queixa de danos bmw e46 320Bom dia,Acolhemos a presente reclamação de danos, a qual Vos damos conhecimento e pedimos os V/ comentários.Adicionalmente, pedimos o envio de fotos e cópia dos descritivos.Aguardamos até dia 22/02.Obrigado,(Para mais esclarecimentos, o meio de contacto preferencial é o email, pelo que agradecemos resposta à presente correspondência)Fábio FerreiraCustomer CareDireção de Desenvolvimento de NegócioTel. (+351) 213 860 003fabio.ferreira@europ-assistance.pt[cid:image001.png@01D824AF.13C34270]De: Diogo Cardoso - EHT DL 2 17:58Para: Mail Assistências Assunto: Queixa de danos bmw e46 320Algumas pessoas que receberam esta mensagem não costumam receber e-mails de diogo.cardoso.dl33a8@escolas.turismodeportugal.pt. Saiba por que motivo isto é importanteATENÇaO: Este email foi originado fora da Europ Assistance Portugal. Por favor, não clique em links ou abra anexos, a não ser que conheça o remetente e saiba que o seu conteúdo é seguro. Em caso de dúvida, contacte: security@europ-assistance.ptVenho por este meio reclamar dos danos feitos na minha viatura matrícula 79-31-TT, no pára-choques da frente. Sendo entregue hoje dia 17/02/2022 com o pára-choques da frente partido como mostram as fotografias que se seguem em anexoTrabalhamos de forma flexível na Europ Assistance. Se receber este e-mail fora do seu horário normal de trabalho, só esperamos que o leia, responda ou dê seguimento quando regressar ao serviço.We work flexibly at Europ Assistance. If you are receiving this email outside your standard working schedule, please wait for your next working schedule to read, respond or act on it.De: Enviada: 24 de fevereiro de 2022 20:33Para: geral@portilavauto.ptAssunto: Recebeu uma reclamação: Danos no veiculo - (CPTPT01471617-30)[:deco.proteste.pt/-/mediaokeacompanyassets/images/home/home-hero-hand-phone.jpg?rev=0b0135de-973d-4ddb-a9b8-0698cceb2662][s:www.deco.proteste.pt/~/media/2ed018b57cfc4f8599f0e2a8b4b5041f.png][:deco.proteste.pt/-/mediaokeacompanyassets/images/notifications/icon_bell.jpg?rev=38677567-b2bc-4439-a91d-e8dd01793183]Recebeu uma reclamação de:Diogo CardosoA reclamação é da autoria e responsabilidade da/o vossa/o cliente, tendo sido por ela/o enviada aos vossos serviços através da nossa plataforma Reclamar. Esta plataforma permite aos consumidores resolverem conflitos de consumo diretamente com as empresas e partilhar informações com outros consumidores.Nota: a DECO PROTESTE não está a mediar o caso, nem se compromete com o conteúdo da reclamação, que é da responsabilidade do/a autor/a.- A reclamação é pública e está visível no nosso site para todos os consumidores.O/a autor/a pode mudar a visibilidade da reclamação de pública para privada, e vice-versa, sempre que quiser.Próximos passosBasta responder ao e-mail recebido, sem alterar o assunto: CPTPT01471617-30.Atenção: a resposta pode ser tornada pública pelo utilizador que escreveu a reclamação. Por isso, não divulgue dados pessoais do consumidor, os seus ou de terceiros na sua resposta.Tem alguma questão sobre o funcionamento da plataforma Reclamar?Consulte a informação para empresas. refToken: b79a5dee-9752-40aa-b01b-69dac4cb71ebDanos no veiculoNomeDiogo CardosoReferênciaNIF: 502347570ReclamaçãoAssunto: Danos causados pela transportadora no veiculoNIF: 264467973NOME: Diogo Rodrigues CardosoTransportadoras: Reboques Mário Dias, Lda PortiLavauto - transportes, LdaExmos. Senhores,Venho por este meio apresentar a minha queixa de descontentamento pelo serviço prestado pela empresa PortiLavauto, após terem efetuado o transporte do meu veiculo de matricula 79-31-TT, de Portalegre no dia 15/02/2022, pelo reboque de matricula 91-CR-85, até a base de reboques da empresa, saindo da mesma em direção a Santa Marta de Penaguião transportado pelo reboque de matricula 59-XJ-98, onde foi recebido pelo funcionário da oficina auto Trajano no dia 17/02/2022.No dia 17/02/2022, quando o funcionário da oficina recebeu o carro reparou que algo não estava bem com o pára-choques da frente, pois o mesmo se encontrava bastante danificado em vários pontos.Ligou-me para passar na oficina para ver o estado em que se encontrava o carro e quando sai da trabalho passei por la, onde constatei que o pára-choques frontal se encontrava com vários danos que não tinha quando foi rebocado em Portalegre.Entrei em contacto com a minha seguradora, a Tranquilidade, que me disse para reclamar para o seguinte e-mail: qualidade@europ-assistance.ptProcedi conforme pedido e enviei um e-mail com fotos dos danos causados pelo reboque no pára-choques da frente da viatura. Ao que os mesmos responderam serem danos já pré-existentes.Descrevo aqui os únicos danos existentes no pára-choques frontal do veiculo de matricula 79-31-TT, a existência de um risco branco na parte preta, um pequeno embate no canto do pára-choques do lado do condutor, e um risco leve na parte inferior cinzenta do lado do passageiro a qual foi anotada pelo Sr. Luis rebocador da empresa Reboques Mário Dias,Lda, contando ainda com alguns riscos por baixo do carro devido a ser um carro baixo de origem.O carro foi entregue no dia 17/02/2022, com o para-choques frontal partido em três sítios, tinta estalada, varias zonas onde e visível que o pára-choques embateu e ficou a fazer pressão e as grelhas fora dos encaixes.Uma vez que não consigo anexar fotos fico a aguardar que os Senhores entrem em contacto comigo para vos fazer chegar as fotos.Com os melhores cumprimentos,Diogo Rodrigues CardosoSolução pretendidaReparaçãoAnexos[s:www.deco.proteste.pt/~/media/da218f0f9f0c4cd18f87530a7281d923.png]A4CE96AC-85E4-4EE5-98AD-2BF151564204_1_201_a.jpegE88FCB47-CC3A-4941-93FD-4102031E7EC1_1_102_o.jpeg8CE1F219-FABB-486B-BB1A-F7A1771D8DA4_1_102_o.jpegD44CB601-FA63-4D2B-ABE2-2C22CD5F4ED9_1_102_o.jpeg67AC8B79-7452-440F-8B40-D3E6D7FDD6D9_1_102_o.jpeg98EAA6E9-06AE-4621-A00B-CE4636F82AB1_1_102_o.jpeg880B494F-8BB9-4F11-8EC4-CE5D58934DFE_1_102_o.jpegWhatsApp Image 2022-02-24 at 20.31.52.jpegWhatsApp Image 2022-02-24 at 20.31.51.jpegWhatsApp Image 2022-02-24 at 20.31.51-2.jpegCumprimentos,DECO PROTESTE[s:www.deco.proteste.pt/~/media/2ed018b57cfc4f8599f0e2a8b4b5041f.png]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.