back

Danos no produto

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. D.

Para: vente-unique

06/06/2024

Exmos. Senhores, comprei o sofa e paguei transportes a parte (159€) para garantir que fica em casa em condições. Infelizmente, o sofa chegou danificado profundamente nos ambos lados. A empresa propôs uma das soluções: 1. Quantia 180€ em dinheiro, 2) 250€ em voucher ou 3) entregar a peça. Eu pedi 3) entregar a peça, e alem disso, compensar a montagem, pois vou ter que pagar a montagem de novo. Mas eles recusam, que parece o passo não responsável, porque eu vou ter que ter mais gastos e os problemas são meus até depois de pagar lhes a entrega segura que no fundo não foi feita. Peço 1. mudar a peça e 2. compensar 180 € valor de montagem ou montar o sofa com a peça nova. Cumprimentos, Luda

Assistência solicitada 24 junho 2024

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.