Reclamação
N. A.
Para: Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A
Assunto: Reclamação – Danos causados durante reboque do meu veículo Prezados, Venho por meio desta manifestar minha insatisfação com o atendimento prestado pelo seguro Felicidade. No dia 15/08/2025, meu carro foi rebocado a mando da seguradora. No entanto, como era fim de semana e meu mecânico não estava trabalhando, o veículo foi levado para a base da empresa de reboques. Ao retirar o carro, constatei que uma peça localizada abaixo do para-choque, conhecida como lip, estava quebrada. Esse dano não existia antes do reboque e ocorreu claramente durante o transporte ou manuseio do veículo. Entrei em contato com a seguradora para resolver o problema, mas fui surpreendido com a negativa de responsabilidade por parte da empresa, o que considero inaceitável. O cliente não pode arcar com prejuízos causados por prestadores de serviço terceirizados contratados pela própria seguradora. Solicito que a Felicidade reveja urgentemente este caso e assuma a reparação do dano causado, seja pelo conserto da peça ou pelo devido ressarcimento. Caso não haja solução amigável, irei encaminhar a situação aos órgãos de defesa do consumidor (Procon) e, se necessário, buscar meus direitos judicialmente. Aguardo retorno em até 5 dias úteis. Atenciosamente, Nuno Miguel Pereira Andrade 911139246 AR-98-SA número da apólice-757250394
Mensagens (9)
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Para: N. A.
Estimado(a) Cliente, Agradecemos o seu contacto. As suas questões foram encaminhadas e serão analisadas o mais rapidamente possível, pelo que irá receber resposta com brevidade. Faça a gestão dos seus seguros online, na Área de Cliente MyFidelidade, disponível no computador ou na App. Se ainda não faz parte das mais de 1 milhão de pessoas que beneficiam do nosso Ecossistema Digital, registe-se aqui para ter acesso à sua documentação digital e usufruir de todas as vantagens da Comunicação Digital Fidelidade. IR PARA MYFIDELIDADE Estamos ao seu dispor para o ajudar e esclarecer. Com os nossos cumprimentos, Conheça os nossos seguros em Fidelidade.pt Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A. NIPC e Matrícula 500918880 na CRC Lisboa - Capital Social: EUR 509.263.524 Sede: Largo do Calhariz 30, 1249-001 Lisboa Apoio ao Cliente: Dias úteis das 9h às 20h. T. 217 948 800 Chamada para a rede fixa nacional.
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Para: N. A.
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N. A.
Para: Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A
Segue para Tribunal não querem assumir o erro ou problema que fizeram no meu carro
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Estimados Senhores, Sobre a presente reclamação, já tivemos oportunidade de responder ao Reclamante nos seguintes termos: 1. Segundo nos transmitiu o nosso prestador responsável pelo serviço, este foi realizado de acordo com os procedimentos técnicos e padrões de segurança exigidos, tendo sido utilizado os meios adequados para a execução do mesmo. 2. O prestador garante de tomou todas as precauções 3. O prestador garante que durante o processo de carga e descarga da sua viatura, foram tomadas todas as precauções para evitar danos adicionais àqueles já que já existiam. 4. A fotografia remetida pelo prestador, demostra que o dano é de natureza pré-existente. 5. O prestador enviou-nos uma fotografia anterior à carga de visibilidade reduzida. No entanto, ao ampliarmos a imagem, torna-se visível que o lip da viatura já apresentava danos 6. Da análise dos elementos disponibilizados reforçam a conclusão de que os danos reclamados não estão relacionados com a assistência prestada. Face ao exposto, não podemos aceitar favoravelmente a reclamação. M/Cumprimentos Tiago Machado Departamento Contabilidade e Financeiro Avaliação Eficácia Interna T 214 405 079 Rua Alexandre Herculano Lisboa, 53, 1250-010 Lisboa Fidelidade-assistance.pt CONFIDENCIALIDADE: Esta mensagem (e anexos) dirige-se exclusivamente ao seu destinatário e está sujeita a dever de confidencialidade. Se recebida por engano, avise, por favor, o remetente e elimine a mensagem e anexos. CONFIDENTIALITY: This message (and any attached files) is intended only for the addressee(s) named and is subject to confidentiality duty. If received in error, please notify the sender and delete the message and any attached files. DISPONIBILIDADE: No Grupo Fidelidade acreditamos na importância do trabalho flexível e compreendemos que nem todos conseguimos enviar e responder a e-mails dentro do mesmo horário. Caso receba um email fora do seu horário de trabalho é porque tal foi conveniente para o remetente, sendo que naturalmente o poderá ler, responder ou atuar sobre o mesmo no horário que for mais adequado para si, considerando a prioridade do assunto. AVAILABILITY: In Fidelidade Group we believe in the importance of flexible working and understand that not everyone can send and reply to emails within the same time. If you received an email outside of your working hours it is because it was convenient for the sender, and you may read, reply or act on it at the time that is most appropriate for you, naturally considering the priority of the subject matter.
N. A.
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Quero que me prove onde está o dano na peça do carro onde a peça do carro que se chama lip é nova tem 1 mês na parte esquerda do carro parte de baixo onde vocês dizem que tem dano é tinta escorrida não partida como podem explicar me a mim como a peça apareceu partida como está?
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Para: N. A.
Estimado(a) Cliente, Agradecemos o seu contacto. As suas questões foram encaminhadas e serão analisadas o mais rapidamente possível, pelo que irá receber resposta com brevidade. Faça a gestão dos seus seguros online, na Área de Cliente MyFidelidade, disponível no computador ou na App. Se ainda não faz parte das mais de 1 milhão de pessoas que beneficiam do nosso Ecossistema Digital, registe-se aqui para ter acesso à sua documentação digital e usufruir de todas as vantagens da Comunicação Digital Fidelidade. IR PARA MYFIDELIDADE Estamos ao seu dispor para o ajudar e esclarecer. Com os nossos cumprimentos, Conheça os nossos seguros em Fidelidade.pt Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A. NIPC e Matrícula 500918880 na CRC Lisboa - Capital Social: EUR 509.263.524 Sede: Largo do Calhariz 30, 1249-001 Lisboa Apoio ao Cliente: Dias úteis das 9h às 20h. T. 217 948 800 Chamada para a rede fixa nacional.
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Estimado Cliente, Agradecemos o seu contacto. Informamos que o seu assunto já está a ser analisado. Voltaremos ao seu contacto o mais breve possível. Faça a gestão dos seus seguros online, na Área de Cliente MyFidelidade, disponível no computador ou na App. Se ainda não faz parte das mais de 1 milhão de pessoas que beneficiam do nosso Ecossistema Digital, registe-seaquipara ter acesso à sua documentação digital e usufruir de todas as vantagens da Comunicação Digital Fidelidade. Continuamos ao dispor para qualquer esclarecimento. Cumprimentos, Helena Costa Apoio Cliente Fidelidade fidelidade.pt Conheça os nossos seguros em Fidelidade.pt Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A. NIPC e Matrícula 500 918 880, na CRC Lisboa- Sede: Largo do Calhariz, 30 1249-001 Lisboa Portugal - Capital Social EUR 509.263.524 Apoio ao Cliente: Dias úteis das 9h às 20h T. 217 948 800 Chamada para a rede fixa nacional
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Para: N. A.
Estimado Cliente, Agradecemos o seu e-mail de 26/08/2025 o qual será desde já alvo de análise. Após a conclusão da mesma, obterá resposta escrita com a maior celeridade possível. Faça a gestão dos seus seguros online, na Área de Cliente MyFidelidade, disponível no computador ou na App. Se ainda não faz parte das mais de 1 milhão de pessoas que beneficiam do nosso Ecossistema Digital, registe-seaquipara ter acesso à sua documentação digital e usufruir de todas as vantagens da Comunicação Digital Fidelidade. Ficamos ao dispor para qualquer esclarecimento. Cumprimentos, Maria Rocha Conheça os nossos seguros em Fidelidade.pt Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A. NIPC e Matrícula 500 918 880, na CRC Lisboa- Sede: Largo do Calhariz, 30 1249-001 Lisboa Portugal - Capital Social EUR 509.263.524 Apoio ao Cliente: Dias úteis das 9h às 20h T. 217 948 800 Chamada para a rede fixa nacional
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