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Danos no chão da propriedade durante a troca de artigo com defeito

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

J. C.

Para: HOMYCASA

11/06/2025

Exmos. Senhores, Escrevo para formalizar uma reclamação referente a danos causados no chão da minha propriedade durante o processo de troca de um artigo defeituoso encomenda: 112289, comprado em [27/02/2025]). Conforme informado por e-mail em 16/05/2025, durante a recolha e entrega do artigo substituído, a vossa equipa (ou a empresa subcontratada pela vossa loja) danificou o piso da minha casa, causando riscos visíveis. Lamento que, apesar da minha comunicação inicial, não tenha recebido até à data uma resposta satisfatória ou uma proposta de resolução para este incidente. É irrelevante para mim se o serviço de entrega foi prestado por uma empresa terceira, uma vez que a compra do artigo foi efetuada diretamente na vossa loja, tornando-vos os únicos responsáveis pela integridade do serviço prestado, desde a venda até à entrega e substituição. Exijo uma solução imediata para os danos causados. Aguardo o vosso contacto urgente, num prazo máximo de 48 horas úteis, para agendarmos uma vistoria e definirmos os passos para a reparação do meu chão. Informo que, caso não haja uma resolução satisfatória, serei forçada a tomar as medidas legais cabíveis para salvaguardar os meus direitos. Com os melhores cumprimentos, Juliana Cruz

Mensagens (3)

HOMYCASA

Para: J. C.

12/06/2025

Bom dia Exmos. Segue em anexo a resposta para a exposição da cliente Juliana Cruz. Disponíveis para qualquer esclarecimento adicional. Com os melhores cumprimentos, HOMYCASA Online Serviço Pós-Venda e:posvenda@homycasa.pt t:+351 210 999 452(opção 2 e depois opção 2) 2ª a sexta das 10h às 19h (chamadapara a rede fixa nacional) www.homycasa.pt 11-06-2025 10:46:14 - : Remetente Data11-06-2025 10:46:14Destinatário lojaonline@homycasa.pt lojaonline@homycasa.pt CcReply to AssuntoDanos nochãoda propriedade durante a troca de artigo com defeito Danos no chão da propriedade durante a troca de artigo com defeito ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

J. C.

Para: HOMYCASA

30/06/2025

A empresa continua sem dar-me assistência. Empresa de nível confiança muito baixo, não suportam seus serviços de pós vendas e atendimento muito raso, pois não assume suas responsabilidades.

Assistência solicitada 30 junho 2025

HOMYCASA

Para: J. C.

30/06/2025

Bom dia Estimada Juliana Cruz. A reparação do chão iria ser efetuada a título de cortesia da transportadora, visto que os danos no chão não ocorreram durante a troca do artigo. O artigo em questão não tem nenhuma parte que possa danificar o chão. Inclusive os próprios pés do artigo são de plástico. Foi ainda reportado, que a Sra. Juliana informou que tinha um tapete no local e que o mesmo foi retirado. Neste sentido, os danos já poderiam estar presentes contudo cobertos pelo tapete. Lamentavelmente, a HOMYCASA não poderá assumir a responsabilidade para reparação do chão. Informamos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a exposição como resolvida. Caso tenha alguma dúvida adicional, por favor, disponha. Com os melhores cumprimentos, HOMYCASA Online Serviço Pós-Venda e:posvenda@homycasa.pt t:+351 210 999 452(opção 2 e depois opção 2) 2ª a sexta das 10h às 19h (chamadapara a rede fixa nacional) www.homycasa.pt 30-06-2025 10:00:54 - : Remetente Data30-06-2025 10:00:54Destinatário lojaonline@homycasa.pt lojaonline@homycasa.pt CcReply to AssuntoRecebeu uma resposta de JULIANA RODRIGUES C Recebeu uma resposta de JULIANA RODRIGUES C ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


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