Exmos. Senhores,
No passado dia 21.09, solicitei assitencia em viagem devido a um furto de jantes e rodas na minha viatura.
Durante o processo de instalação das rodas a bobine de plastico que estava a suportar o carro, partiu e o carro caiu no chão do lado esquerdo.
Em anexo é visivel fotos de como o carro estava inicialmente ( o lado esquerdo não estava em contacto com o chão) e de como, após a intervenção da vossa asistência em viagem ele ficou.
Peço celeridade na analise desta reclamação. O processo já vai fazer 3 semanas, já fizeram 3 peritagens , ando a circular em via publica com umas jantes e pneus que não estão calibrados, discos em más condiçoes e carro com danos.
Não tenho recebido nenhuma comunicação vossa, é a oficina que via perito me informa do que se está a passar. É uma vergonha.
Sou um cliente que paga o seguro contra todos os riscos e quero que ao prestarem o serviço tomem todas as acções para resolver e não andarem a empurar entre departamentos vossos a solução.
Ambos os departamentos vão receber este mail, espero que se entendam por forma a resolver os problemas.
(DESCREVER SITUAÇÃO)
Cumprimentos.