Sou cliente da MEO desde 2013. No passado dia 30/12/2023, entre as 08 e 10h, foi feita nova instalação de serviço de net e tv, por motivo de mudança de casa. Como a nova habitação não tinha net instalada, foi necessário puxar o cabo de fibra do exterior da casa, o que foi feito através da janela do meu quarto de dormir. O serviço ficou a funcionar, mas ao final do dia quando quis fechar o estore/persiana do quarto detectei que este não funcionava, não corria nem para cima nem para baixo, porque o fio foi colocado entre a parede e a barra lateral do estore, comprimindo o mesmo.É de referir que o quarto se situa no r/c, com a janela virada para uma rua muito movimentada. O facto do estore não funcionar cria graves problemas de segurança e privacidade, considerando que a habitação fica completamente visível do exterior.Detectada a situação, contactei o apoio ao cliente da MEO logo no dia 30/12 e a partir daí todos os dias, por várias vezes até hoje. Apresentei uma reclamação, logo no dia 30 e até hoje não tive qualquer contacto do departamento que é supostamente responsável pela análise da reclamação/caso. Da parte do apoio ao cliente, é-me sempre repetido que serei contactada no mesmo dia em que o telefonema é feito.É de referir que o prazo de tratamento da reclamação já foi largamente ultrapassado, sem nenhuma explicação/satisfação ao reclamante. contrariando tudo o que é preconizado pela empresa, nestas situações.Em suma, a instalação do serviço causou danos na habitação e constrangimentos graves de segurança e privacidade para o cliente e não me é possível resolver a situação por iniciativa própria porque isso implicaria cortar o cabo de fibra instalado pela MEO, o que significaria ficar sem o serviço de net e tv, mas também e principalmente danificar/vandalizar um produto da empresa.