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Danos graves na entrega de frigorífico

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. G.

Para: Worten

16/08/2021

No dia 22/07/21, a equipa de transporte da Worten chegou à minha residência para entregar um frigorífico e recolher o frigorífico antigo, tal como assinalado na compra na loja do Colombo. Os 2 funcionários desembalaram o frigorifico novo à porta de casa e levaram-no até à cozinha. Em seguida, e para retirarem o frigorifico antigo, arrastaram-no pelo chão até à porta. Já perto da saída, reparei que tinham riscado de forma profunda e bastante evidente o chão de madeira, desde a cozinha até à porta. Alertei imediatamente do que tinham feito e um dos funcionários respondeu que a sua empresa iria responsabilizar-se pelos danos causados. Solicitou que eu assinasse a nota de entrega da encomenda e eu referi que iria acrescentar uma nota informando que o chão tinha ficado danificado com a entrega e recolha dos eletrodomésticos. O funcionário não me queria deixar acrescentar a nota, porém, com a minha insistência, acabou por me deixar escrever a informação sobre os danos. De seguida, virou costas e saiu da minha residência dizendo que não iria levar a frigorifico antigo, deixando-o abandonado à porta da minha casa, do lado de fora, no lance de escadas onde resido: um 2º andar num prédio antigo, bloqueando a livre passagem dos vizinhos de cima.Poucos minutos após a saída dos funcionários da Worten, recebi uma chamada telefónica da linha de apoio ao cliente da Worten, questionando-me sobre um eventual problema que teria acontecido da entrega/recolha dos eletrodomésticos. Expliquei detalhadamente a situação supramencionada e foi-me dito que iriam solucionar o problema, quer sobre a recolha que não foi feita do frigorifico antigo (que ficou abandonado à minha porta), como também sobre os danos causados no meu chão. Após este primeiro contacto e até ao dia de hoje, já contactei a Worten por variadas vezes (por telefone e por email) a ainda não tenho sequer uma resposta sobre o solucionamento que apresentam para os evidentes danos que tenho no chão de casa. Relativamente ao frigorifico que ficou abandonado à porta, e com muita insistência da minha parte, vieram recolhê-lo 4 dias depois. Apresento a minha reclamação pelos estragos causados e sobre os quais a Worten não me dá resposta. Realço que todos os funcionários de apoio ao cliente sublinharam que o serviço prestado foi feito de forma irresponsável e nada profissional, dando-me razão na reclamação.

Mensagens (3)

Worten

Para: P. G.

17/08/2021

Olá Particia, boa tarde,Muito obrigada pelo seu contacto.Antes de mais, permita-nos apresentar o nosso sincero pedido de desculpas por todos os transtornos causados.Face ao exposto, informamos que a situação encontra-se em análise, pelo que solicitamos que possa aguardar por um contacto.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estamos totalmente disponíveis!Até breve!Margarida ValeServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001Qf1deandfrom=ext]ref:_00D1r2BBWY._500693N0Uum:ref

P. G.

Para: Worten

17/08/2021

Boa noite,Como já me deram árias vezes essa (não) resposta, gostaria de perguntar especificamente o que estão tanto tempo a analisar? Existe um chão riscado pela vossa equipa. Há um dano causado por vós ao cliente. Quanto tempo mais tenho de esperar para que se dignem a fazer o que devem? Ou seja, arranjar o chão da minha casa?

Worten

Para: P. G.

19/08/2021

Olá Patrícia, bom dia.Muito obrigada pelo seu contacto, e pedimos desculpa pela demora na resposta.Lamentamos os transtornos causados.Esclarecemos que a sua exposição ainda está em análise, internamente. Assim que houver uma resposta, que será o mais breve possível, será contactada pelos nossos serviços.Se precisar de mais algum esclarecimento, estamos ao seu dispor.Até breve!Doriet AntunesServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001QfOXmandfrom=ext]ref:_00D1r2BBWY._500693NDjuF:ref


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