Exmos. Senhores,
O ultimo email que o Banco que foi o vendedor da minha casa, nos envia é de Janeiro de 2024, colocando entraves na finalização da 2 vinda a minha residência para colocar a casa habitável.
Após várias lacunas, que indica para poder fugir as suas obrigações podemos comprovar que desde essa altura a casa foi desagradando cada vez mais.
Desta 2ª vez, com outros construtores, fico por finalizar várias situações as quais nos informaram que viriam e entretanto já passou 1 ano. Vergonhoso,
- Ficou por finalizar o painel lateral da moldura da janela que ficou por aplicar. Sim estamos a 1 ano a aguardar com a janela em cimento.
- Após a reparação, onde colocaram capote, começou a aparecer infiltrações e bastante bolor graças a humidade vinda por parte que já se encontravam antes da reparação e colocação do capote, tais como: na sala, no corredor do 1ºpiso, na suíte, na garagem tecto e laterais, que já tem azulejos a saltar onde se vê a agua a escorrer na parte.
- Danos novamente no primeiro degrau do ultimo piso, onde está a madeira a soltar e os rodapés.
- No exterior, nas partes de baixo as varandas e a entrada, estão a ficar com bolas de humidade.
Infelizmente, não poderemos aconselhar o vosso banco a outras pessoas, muito menos casas, visto que somos tratados como destenho, e desagrado em algo que compramos novo, e que nos primeiros dias já estávamos a comunicar incidências na mesma. A pessoa que veio representar o Banco na vistoria a casa, foi bastante arrogante, e rude. Sendo que nos é que somos os lesados, os clientes, e estamos a pagar todos os meses para termos conforto.
Pretendo que seja efetuada uma nova vistoria e não enviar um email onde a desculpa seria de uma piscina de plástico que temos problemas de infiltrações e nem sequer quiseram saber e vir ver. Pois a piscina não é utilizada, nem provoca deslizamento de capote, nem tira a moldura da janela. Na suite foi tirada a quantidade de agua que tinha e apesar de ser um dos sitios onde mais indicação teria, nada foi efectuado. Pretendo apenas que a reparação seja finalizada e que se pense numa possibilidade de não haver tanta humidade e frio vindo das paredes, com aquecimento central ou mesmo uma lareira com saída para as principais divisões.
Anexo as fotos que vou enviar para todos os métodos de reclamação-
Cumprimentos,
Claudia e Fernando Sousa
(DESCREVER SITUAÇÃO)
Cumprimentos.