Huawei Portugal,
Escrevo esta reclamação pública depois de 2 meses em contacto com o vosso serviço ao cliente.
Os meus Huawei Freebuds Pro 2 foram para reparação em
Agosto de 2024 para substituição do auricular direito que tinha um defeito na bateria, tiveram que ser enviados 2 vezes porque da primeira o serviço de reparação "não viu o problema".
Quando os auriculares chegam a mim novamente e com a bateria reparada, notei que o auricular esquerdo faz ruido não natural quando o cancelaento de ruído está activo. ~
Entrando novamente em contacto com o apoio ao cliente os auriculares foram novamente enviados para reparação em Outubro 2024.
A Huawei recusou honrar a garantia, apresentando-me um orçamento absurdo dizendo que os auriculares tiveram "falta de manutenção". Manutenção esta que a Huawei diz ser "sujidade".
Recusei o orçamento e recebo os auriculares de volta pois ainda estavam funcionais desde que o cancelamento de ruido estivesse desactivado. No entanto, quando os recebo e vou testar, os auriculares estão agora completamente danificados, quase não dão nenhum som mesmo no volume máximo.
Resumindo: Em Agosto os auriculares foram para reparação com um problema no auricular direito. O auricular direito foi substituido mas o auricular esquerdo foi danificado pelo serviço de reparação.
Quando foram novamente para garantia para reparar o auricular esquerdo, não só foi recusada a garantia como foram danificados AMBOS os auriculares que estão agora completamente danificados.
Exijo que a Huawei me forneça uns auriculares iguais ou equivalentes ou então me devolva a totalidade do valor dos mesmos.