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Danos causados pelo serviço de reparação

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

P. F.

Para: Huawei

13/11/2024

Huawei Portugal, Escrevo esta reclamação pública depois de 2 meses em contacto com o vosso serviço ao cliente. Os meus Huawei Freebuds Pro 2 foram para reparação em Agosto de 2024 para substituição do auricular direito que tinha um defeito na bateria, tiveram que ser enviados 2 vezes porque da primeira o serviço de reparação "não viu o problema". Quando os auriculares chegam a mim novamente e com a bateria reparada, notei que o auricular esquerdo faz ruido não natural quando o cancelaento de ruído está activo. ~ Entrando novamente em contacto com o apoio ao cliente os auriculares foram novamente enviados para reparação em Outubro 2024. A Huawei recusou honrar a garantia, apresentando-me um orçamento absurdo dizendo que os auriculares tiveram "falta de manutenção". Manutenção esta que a Huawei diz ser "sujidade". Recusei o orçamento e recebo os auriculares de volta pois ainda estavam funcionais desde que o cancelamento de ruido estivesse desactivado. No entanto, quando os recebo e vou testar, os auriculares estão agora completamente danificados, quase não dão nenhum som mesmo no volume máximo. Resumindo: Em Agosto os auriculares foram para reparação com um problema no auricular direito. O auricular direito foi substituido mas o auricular esquerdo foi danificado pelo serviço de reparação. Quando foram novamente para garantia para reparar o auricular esquerdo, não só foi recusada a garantia como foram danificados AMBOS os auriculares que estão agora completamente danificados. Exijo que a Huawei me forneça uns auriculares iguais ou equivalentes ou então me devolva a totalidade do valor dos mesmos.

Mensagens (2)

Huawei

Para: P. F.

14/11/2024

Bom dia No seguimento da reclamação abaixo, informamos que a TAMET é um centro de assistência que se rege pelas diretrizes da marca. O processo foi escalado para a marca, e foi indicado emissão de orçamento. Uma vez que o mesmo foi recusado, o equipamento foi expedido sem qualquer intervenção. De referir que, a Tamet apenas constata factos e não a origem dos mesmos. Cumprimentos: Marina Duarte ’’Focus on Customer Satisfaction’’ TAMET - S.A. Leading Electronic Repair Service VAT Nº PT 504957082- Capital 500.000€ (RC Porto nº57401) HQ/ PORTO Industrial Service Center Rua Capela do Telheiro, 70 -4465-054 São Mamede de Infesta -PORTUGAL Website:tametgroup.comCustomer Service - email:4you@tametgroup.com-Phone: 229059430«Chamada para a rede fixa nacional» 13-11-2024 10:31:10 - : Remetente Data13-11-2024 10:31:10Destinatário loja.huawei@tamet.pt loja.huawei@tamet.pt CcReply to AssuntoDanos causados peloserviço de reparação Danos causados pelo serviço de reparação ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

P. F.

Para: Huawei

14/11/2024

Da mesma forma que nos contactos com a Huawei a TAMET tem zero consideração pelo cliente. Quantas vezes preciso repetir que os auriculares saíram de minha posse em funcionamento e me foram retornados com danos que não constavam aquando o envio? Isto aconteceu por 2 vezes. Não se limitam a não reparar como danificam completamente os dispositivos. A minha posição mantém-se, quero uns auriculares novos ou o valor completo dos mesmos.


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