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Danos causados em aparelhos

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

C. C.

Para: E-Redes

25/06/2024

Exmos. Senhores, No passado dia 07-06-2024 (sexta-feira) à tarde, devido à trovoada sentida na zona de Lisboa houve um corte de eletricidade o qual a empresa confirmou nos seus registos. Como resultado deste corte tive dois aparelhos estragados, nomeadamente a televisão e termoacumulador (em anexo). No início da semana desloquei-me ao balcão de apoio ao cliente para resolver a situação, no qual me indicaram que não poderia fazer nada pois o titular da conta tinha que estar presente para fazer qualquer tipo de reclamação. Titular este que referi estar internado e por essa razão seria impossível deslocar-se ao local. Mesmo tendo todas as informações e o contrato para comprovar, não me foi possível resolver no momento e por essa razão tive que fazer uma comunicação na aplicação. Na comunicação referi a data, horas e local do acontecimento e pedi que me contactassem e resolvessem a questão através dos meus contactos para evitar transtornos ao titular, que mais uma vez refiro está internado. Ignorando o meu pedido de contacto e todos os meios que dei para ter uma resposta, enviaram um e-mail para o titular a referir que efetivamente houve um corte de energia momentâneo e que os danos causados em casa não seriam da responsabilidade da empresa. Tenho dois aparelhos que nunca tiveram problemas e que até à data funcionaram perfeitamente, completamente inutilizáveis. Sendo um deles fundamental para qualquer dia-a-dia, pois sem termoacumulador não temos condições em casa para tomar banho de água quente. Para além de não respeitarem o meu pedido em não incomodar um doente internado, quando este voltar para casa nem as condições mínimas terá para tomar banho. A empresa responsável pela distribuição de energia, confirma a quebra da mesma e diz que não se responsabiliza pelos danos causados, danos estes que só ocorreram porque esta mesma entidade não consegue assegurar o seu serviço. Desta forma, espero que voltem a analisar o caso e que os danos causados sejam reembolsados para resolver esta situação. Foi feita uma reclamação no portal da queixa bem como diretamente na aplicação da E-REDES e continuam sem assumir responsabilidade pelas avarias causadas nos meus aparelhos. Não demonstram qualquer tipo de interesse em resolver esta situação mesmo sabendo que ambos os equipamentos estavam a funcionar antes do ocorrido. Agradeço que a empresa responsável se digne a resolver o problema financeiro que me causou. Obrigada. Cumprimentos. Cláudia Carvalho


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