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Danos após colocar o carro para reparação, péssimo atendimento presencial durante o processo,

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. G.

Para: Norauto Portugal S.A.

24/09/2024

No passado dia 30/8/24 coloquei o meu veículo na norauto Matosinhos após ter agendado serviço específico, do qual a mesma empresa tinha feito diagnóstico previamente (agendado e também pago por mim semanas antes) . Fui informada telefonicamente nessa tarde 30/8 que o diagnóstico prévio estava errado e de que o preço seria outro diferente do orçamento que me deram e também outra reparação necessária adicional. Aceitei que totalizassem então o trabalho possível naquela tarde, apesar da péssima comunicação telefonicamente, e de terem definido um plano de reparação alternativo sem antes me contactarem (basicamente ligaram só a informar-me, não remeteram qualquer documento escrito ou novo orçamento). A entrega do meu carro foi constantemente adiada durante essa mesma tarde (cerca de 4h, e sempre eu a contactar a empresa e nunca o contrário). Quando ia pagar, ia me ser cobrado mais de 500 euros (o valor dito de forma displicente horas atrás por telefone era de cerca de 300 euros). Caso eu não tivesse tido o cuidado de perguntar previamente e estar atenta no pagamento iam cobrar me 200 euros a mais no mínimo. Após sucessão de acontecimentos descrita, ao meu veículo foi inspecionado, segundo obrigação legal e, neste caso, com prazo de cumprimento a 6 do presente mês. A inspeção foi realizada a 3/9/24. Foram identificadas falhas graves , dias após ter deixado o carro na Norauto. O serviço que fizeram estava inclusivamente inacabado: tenho provas em imagem do dia da inspeção bem como as falhas no documento oficial da inspeção que me encontro disponível para remeter. Acresce, que me foi transmitida oralmente pela colaboradora que me ligou a 30/9 (a informar que o serviço acordado não era o que ia ser realizado) que existia uma avaria adicional no carro. Esta referida avaria não foi mais mencionada por qualquer colaborador ou responsável de loja, apesar de já os ter questionado várias vezes (desconheço se me coloca em perigo). . Questionei inclusivamente presencialmente em loja, mas ninguém me disse mais nada sobre isso. Adicionalmente foi atendida presencialmente com muito pouco respeito pelos colaboradores, cuja exposição dos factos previamente referidos fizeram sempre questão que fosse feita na loja em frente a todos os outros clientes sem o mini mo de brio ou privacidade. Trata-se de um caso muito grave, c danos materiais da minha parte, que passado um mês continua por resolver apesar de todos os meus esforços. A oficina propõe se ainda a averiguar ela própria os problemas do veículo, o que me parece absolutamente inaceitável (não entendo como o suposto causador de dano é quem averigua se causou o dano ou não) Atenciosamente

Mensagens (2)

Assistência solicitada 25 setembro 2024

Norauto Portugal S.A.

Para: F. G.

03/10/2024

- Não escreva abaixo desta linha - O seu pedido n° 4799197 Caro/a Cliente Após a sua visita ao nosso site internet, enviamos um resumo do seu pedido. Resumo do seu pedido Bruno Miguel (Norauto Portugal) 3/10/2024, 11:15 CEST Exmos Senhores, Informamos que a situação encontra-se em análise e fase de resolução por parte dos nossos serviços. Após contacto com a reclamante, foi indicado pela mesma que não pretende manter a comunicação via telefone e apenas por escrito. Nesse sentido, enviado email ao cliente com a resolução da situação, aguardamos feedback para darmos o devido seguimento. Enviaremos novo email logo que a situação esteja ultrapassada. -- Cumprimentos, Apoio ao Cliente - Norauto Portugal Reclamacao 24/09/2024, 23:16 CEST ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Os seus dados Título Reclamacao Telemóvel Liquid error: Unknown operator !=empty Liquid error: Unknown operator !=empty Email O compromisso Norauto Compromisso Norauto: No âmbito da nossa missão de tornar a mobilidade durável acessível a todos os automobilistas, procuramos e implementamos soluções inovadores e eficientes de forma a responder às necessidades das pessoas e do nosso planeta.. Saiba mais aqui Até breve em norauto.pt ou no seu Centro Norauto. SERVIÇO DE APOIO AO CLIENTE De segunda a sexta, das 9H00 às 20H00 ou por mail A MINHA CONTA Encontrarmodificar as minhas informações e os meus veículos em norauto.pt Entrega Entrega gratuita em Centro Pagamento contra reembolso Marcação em linha Modos de pagamento e financiamento Copyright Norauto Portugal 2020 As condições de venda aplicam-se, sem qualquer restrição ou reserva, às vendas realizadas pela NORAUTO PORTUGAL – PEÇAS E ACESSÓRIOS PARA AUTOMÓVEL, S.A., sociedade anónima com sede na Avenida dos Cavaleiros, nº 49, 2794-057 Carnaxide, com o número único de pessoa colectiva e de matrícula na Conservatória do Registo Comercial de Cascais 503.629.995, doravante NORAUTO, aos clientes que compram os produtos oferecidos para venda pela Norauto através de página web www.norauto.pt Sem prejuízo da legislação em vigor, as condições de venda, disponíveis no site www.norauto.pt, aplicam-se de modo prevalente sobre quaisquer outras condições de venda, designadamente as aplicáveis ou vigentes nos Centros Auto da Norauto, ou em qualquer outro canal de distribuição e marketing. Salvo prova em contrário, os dados registados pela NORAUTO constituem prova do conjunto de todas as transacções. A validação da encomenda pelo cliente implica a aceitação integral e sem reservas destas condições gerais de venda. Qualquer modificação ou alteração das condições gerais de venda será publicada no site www.norauto.pt e aplicar-se-á a todas as compras efectuadas após a sua publicação no site. O registo no site implica sempre a concordância com a informação de utilização apresentada, pelo que o cliente autoriza expressamente que os dados de registo, bem como todos aqueles que forem obtidos durante o desenvolvimento das relações contratuais entre ambas as partes, possam ser utilizados pela Norauto com a finalidade de oferecer ao cliente produtos e serviços que possam ser do seu interesse. A Norauto pode rever as condições de venda, a qualquer momento e com efeitos imediatos após a sua exposição no site. O cliente fica vinculado às condições de venda vigentes na data da aceitação da sua encomenda. Poderá consultar detalhadamente todas as condições de venda e tratamento de dados em www.norauto.pt [X5P3L4-1YV0W]

Norauto Portugal S.A.

Para: F. G.

10/10/2024

- Não escreva abaixo desta linha - O seu pedido n° 4799197 Caro/a Cliente Após a sua visita ao nosso site internet, enviamos um resumo do seu pedido. Resumo do seu pedido Bruno Miguel (Norauto Portugal) 10/10/2024, 15:53 CEST Exmos Senhores, Após análise da situação internamente e apuramento de todos os factos, conforme solicitado pela reclamante, a resposta à sua reclamação foi formalizada por escrito na data de 03-10-2024. Até ao momento não obtivemos resposta. Desta forma daremos esta situação como concluida, em caso de resposta por parte da reclamante será dado o devido seguimento. -- Cumprimentos, Apoio ao Cliente - Norauto Portugal Bruno Miguel (Norauto Portugal) 3/10/2024, 11:15 CEST Exmos Senhores, Informamos que a situação encontra-se em análise e fase de resolução por parte dos nossos serviços. Após contacto com a reclamante, foi indicado pela mesma que não pretende manter a comunicação via telefone e apenas por escrito. Nesse sentido, enviado email ao cliente com a resolução da situação, aguardamos feedback para darmos o devido seguimento. Enviaremos novo email logo que a situação esteja ultrapassada. -- Cumprimentos, Apoio ao Cliente - Norauto Portugal Reclamacao 24/09/2024, 23:16 CEST ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Os seus dados Título Reclamacao Telemóvel Liquid error: Unknown operator !=empty Liquid error: Unknown operator !=empty Email O compromisso Norauto Compromisso Norauto: No âmbito da nossa missão de tornar a mobilidade durável acessível a todos os automobilistas, procuramos e implementamos soluções inovadores e eficientes de forma a responder às necessidades das pessoas e do nosso planeta.. Saiba mais aqui Até breve em norauto.pt ou no seu Centro Norauto. SERVIÇO DE APOIO AO CLIENTE De segunda a sexta, das 9H00 às 20H00 ou por mail A MINHA CONTA Encontrarmodificar as minhas informações e os meus veículos em norauto.pt Entrega Entrega gratuita em Centro Pagamento contra reembolso Marcação em linha Modos de pagamento e financiamento Copyright Norauto Portugal 2020 As condições de venda aplicam-se, sem qualquer restrição ou reserva, às vendas realizadas pela NORAUTO PORTUGAL – PEÇAS E ACESSÓRIOS PARA AUTOMÓVEL, S.A., sociedade anónima com sede na Avenida dos Cavaleiros, nº 49, 2794-057 Carnaxide, com o número único de pessoa colectiva e de matrícula na Conservatória do Registo Comercial de Cascais 503.629.995, doravante NORAUTO, aos clientes que compram os produtos oferecidos para venda pela Norauto através de página web www.norauto.pt Sem prejuízo da legislação em vigor, as condições de venda, disponíveis no site www.norauto.pt, aplicam-se de modo prevalente sobre quaisquer outras condições de venda, designadamente as aplicáveis ou vigentes nos Centros Auto da Norauto, ou em qualquer outro canal de distribuição e marketing. Salvo prova em contrário, os dados registados pela NORAUTO constituem prova do conjunto de todas as transacções. A validação da encomenda pelo cliente implica a aceitação integral e sem reservas destas condições gerais de venda. Qualquer modificação ou alteração das condições gerais de venda será publicada no site www.norauto.pt e aplicar-se-á a todas as compras efectuadas após a sua publicação no site. O registo no site implica sempre a concordância com a informação de utilização apresentada, pelo que o cliente autoriza expressamente que os dados de registo, bem como todos aqueles que forem obtidos durante o desenvolvimento das relações contratuais entre ambas as partes, possam ser utilizados pela Norauto com a finalidade de oferecer ao cliente produtos e serviços que possam ser do seu interesse. A Norauto pode rever as condições de venda, a qualquer momento e com efeitos imediatos após a sua exposição no site. O cliente fica vinculado às condições de venda vigentes na data da aceitação da sua encomenda. Poderá consultar detalhadamente todas as condições de venda e tratamento de dados em www.norauto.pt [X5P3L4-1YV0W]


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