back

Dano/perda de mercadoria

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. O.

Para: DPD

26/07/2023

Bom dia. Tenho uma encomenda, com origem em Espanha, para ser entregue, com o número 28870131848386, mas que na app da dpd é o 07284002623896. Desde dia 17/07 que tinha a informação em trânsito. No dia 18/07 recebi um email da seur a dizer que a entrega tinha sofrido um atraso. No mesmo dia voltou a aparecer a informação em trânsito. Após essa última atualização nunca mais soube nada da encomenda. Na app da dpd, dizia todos os dias que estamos a trocar dados internamente. No site da seur dizia que estava em trânsito. Hoje apareceu a informação no site da seur de que a encomenda tinha sido perdida. Agradecia que me fosse reembolsado o valor total da encomenda. Cumprimentos e obrigado.

Mensagens (2)

DPD

Para: A. O.

08/08/2023

DATA NOT AVAILABLE

DPD

Para: A. O.

08/08/2023

Exmo Sr André Ortet ,          Agradecemos, o facto de ter registado esta ocorrencia relativa à Guia detransporte n° 28870131848386, emuito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.        Após análise ao exposto e ao envio acima indicado, verificamos que este não temos registo de entrada em Portugal,   nas N/ instalações.          Desta forma, recomendamos que entre em contato com o seu expedidor afim de obter demais informações que entenda necessárias, nomeadamente no que se refere ao reembolso do valor indicado .  Informamos ainda que a sua exposição foiregistada no nosso processo de melhoria contínua referente ao envio supracitado.    Apresentamos as nossas desculpas por qualquer inconveniente queinadvertidamente possa ter ocorrido e esperamos poder continuar a contar com asua preferencia.  Para uma comunicação mais rápida e eficaz foi-lhe atribuído o registo que consta no Assunto deste email. Agradecemos que não o altere em futuros contactos sobre o mesmo tema.  Melhores cumprimentosBest regards,Isabel MirandaTeam FRONT-OFFICE (e-mail:  atendimento.sac@dpd.pt)DPDDepartamento de Serviço a ClientesPense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel.    26-07-2023 13:05:08 - :From Date26-07-2023 13:05:08To apoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.ptCcReply to Subject


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.