back

Dano Encomenda

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. C.

Para: Worten

15/05/2023

Venho por este meio fazer uma reclamação da falta de responsabilização da Worten em relação ao embalamento negligente de um produto comprado online a 14/02/2023 e recebido a 12/05/2023.O produto consistia no Jogo Nintendo Switch The Legend of Zelda - Tears of The Kingdom (Edição Especial Limitada) que por sua vez veio indevidamente embalado apenas num plástico sem qualquer tipo de reforço protectivo tendo sofrido danos.Tratando-se de um produto de edição limitada de colecionador, contava que a Worten se encarregasse de salvaguardar que as encomendas vão preservadas da melhor maneira possível, de modo a que o cliente não saia prejudicado com eventuais danos de transporte.Após contacto directo com a Worten através do seu formulário foi-me oferecido primeiramente um vale 15 euros para gastar nas lojas físicas. Respondi que Trantando-se de um produto de edição limitada de colecionador em que a condição do mesmo é bastante importante, 15€ não é responsabilização suficiente da negligência da Worten ainda mais tendo em conta o valor do produto em si. Nesta segunda troca de emails dizem que apenas podem fazer o reembolso e não troca do produto e aumentaram o valor do vale para 20 euros. O custo do produto foi 110,49€, a Worten não fez qualquer esforço minimo para garantir que o mesmo viesse em condições e no serviço pós venda não ofereceu uma resolução justa para o problema.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.