Estimada Sra Vânia Carvalho,
Agradecemos por ter registado esta ocorrência relativa à Guia de transporte nº 098259600336617, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Apresentamos desde já as nossas desculpas pelo sucedido e inconvenientes causados.
No seguimento da análise ao exposto e ao envio acima indicado, informamos que o expedidor já procedeu à formalização da reclamação a qual originou a abertura de um processo de reclamação .
Este processo encontra-se em curso e análise pelo que finalizadas as diligências internas, assim que este seja concluído, será comunicada a decisão do mesmo ao expedidor. Pelo exposto, sugerimos que entre em contacto com o seu expedidor afim de obter demais informações que entenda necessárias .
Lamentamos a situação ocorrida e informamos que a sua exposição foi registada no nosso processo de melhoria contínua referente ao envio supracitado.
Apresentamos as nossas desculpas por qualquer inconveniente que inadvertidamente possamos ter causado e esperamos poder continuar a contar com a sua preferência.
Aceite os nossos melhores cumprimentos,
Best regards,
Isabel Miranda
Team FRONT-OFFICE (e-mail:apoio.consumidor@dpd.pt)
DPD Portugal
Departamento de Serviço a Clientes
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19-11-2025 16:01:56 - :
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Date19-11-2025 16:01:56To
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