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Danificação de mala na viagem

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. G.

Para: Geostar

11/09/2023

Tendo sido a minha mala de viagem danificada durante a viagem ao Egipto de 24 a 31 de agosto e, eu, Maria Zulmira Gomes Pereira, dado conta da ocorrência em devido tempo, à Agência Geostar, até à data não obtive resposta afirmativa no sentido de ser ressarcida. Apenas fui informada que, passo a citar: ...operador que se descartou de qualquer responsabilidade....Ora, eu sou alheia aos problemas que a Geostar tem com a Vossa representante no Egipto e procedi, em devido tempo, à participação do sucedido. Primeiro - logo que recebi a mala, na saída do autocarro de Answan para o aeroporto do Cairo e verifiquei com o Guia que a mala tinha vários buracos e tentativa de abertura. Perante isto, o Guia levou a mala para remendar para eu poder usá-la sem perder o conteúdo e trouxe-a no dia seguinte (em que íamos viajar para o Cairo).Segundo - chegada ao aeroporto do Cairo comuniquei o problema ao representante da Agência Geostar que nos estava a receber e nos conduxiu ao hotel (Zo 100 1785464 Shaker Diplomatic Travel Services )Esse senhor tirou fotografias à mala e solicitou-me que escrevesse a ocorrência, o que o fiz de imediato. Também me informou que posteriormente a Agência me iria contatar, o que não aconteceu. Terceiro - no final da viagem, já no aeroporto Sa Carneiro, fui junto do senhor representante da Agência e informei-o do sucedido. Ficou com o meu contacto e disse-me que me iriam contactar, o que não se verificou! Quarto - não obtendo qualquer comunicação, dia 5 do corrente mês, telefonei várias vezes à Agência mas não me atenderam, pelo que enviei email a solicitar ser ressarcida.Quinto - dia 6.9.2023 a Sra. Dna. M. Teresa Fernandes da Agência Geostar respondeu-me dizendo que tinham recebido resposta do seu operador que se descartou de qualquer responsabilidade.Volto a referir, pretendo ser ressarcida dos danos, por parte da Agência Geostar, pois foi a ela que paguei! Antecipadamente grataMaria Zulmira Gomes Pereira


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