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Danificação de IPad

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. S.

Para: iServices

12/06/2025

No dia 09/06/2025 deixei um IPad na IService do UBBO (com o profissional Leandro Vaz) para arranjar o ecrã, e passo a explicar como estava, ele tinha o ecrã partido e num dos cantos estava torto, pedi que trocassem o ecrã e metessem o máximo direito possível, pelo q me foi avisado que poderia ter problemas FUTUROS com o ecrã, que poderia descolar, o que aconteceu no próprio, mas tudo ok pois com uma capa certamente que não se nota. Contudo, quando entregamos o IPad ele não tinha qualquer mancha no ecrã, e depois de trocarem e repararem as manchas apareceram, o que não percebemos como aconteceu, embora tentem explicar e limpar as mãos a dizer que não foi problema deles e que foi culpa minha. Agradecia uma resolução para isto sem que tenha de pagar, pois quando foi entregue ele estava sem qualquer tipo de mancha e que foi especificado pelo próprio profissional que era apenas necessário a troca do vidro.

Mensagens (1)

iServices

Para: R. S.

16/06/2025

Estimada Cliente, Agradecemos o seu contacto e lamentamos, desde já, qualquer insatisfação resultante da intervenção realizada no seu equipamento. Relativamente ao iPad entregue na nossa Loja iServices Ubbo, cumpre-nos esclarecer que, conforme indicado no momento da receção do equipamento, o mesmo apresentava sinais evidentes de empeno e danos estruturais, o que representava um risco elevado para a integridade, tanto do ecrã como de outros componentes, durante e após a reparação. Por esse motivo, foi-lhe transmitido que, devido ao estado do equipamento, poderiam ocorrer danos colaterais, como o descolamento do ecrã ou outras alterações, sendo também explicado que a nossa equipa não poderia assumir responsabilidade por eventuais consequências decorrentes dessas condições pré-existentes. Ainda assim, V. Exa. aceitou o risco e consentiu a intervenção. Tratando-se de uma fragilidade pré-existente, os efeitos colaterais decorrentes da intervenção, embora indesejáveis, não podem ser imputados à execução do serviço, mas sim aos danos estruturais já presentes no equipamento. Estamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional e esperamos poder continuar a merecer a sua confiança. Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos. -- Atenciosamente, Un saludo Best Regards Sincères Salutations Apoio ao Cliente reclamacoes@iservices.pt 📲Dê valor ao que já não usa com o Programa de Retomas da iServices. ⌚️Descubraaquiquanto vale o seu equipamento antigo. Aviso de Confidencialidade: o conteúdo desta mensagem e de todos os ficheiros em anexo são confidenciais. Qualquer distribuição, cópia ou divulgação é estritamente proibida. Caso tenha recebido esta mensagem por engano, queira por favor informar aiServices. escreveu (quinta, 12/06/2025 à(s) 14:45): ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


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