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Dados de Portagens a pagar errados

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. F.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

22/06/2023

Venho reclamar os dados que V. Exas, os CTT, colocam ao nosso dispor no vosso site para efectuar pagamentos de partagens em falta.As consequêncis de tais dados seriam que eu iria pagar mais do que deveria se seguisse as instruções. Noutra fase, nem aparecem meios de pagamento e noutra fase não posso pagar porque os dados apresentados para pagar estão fora de data, aliás, a referência ja tinha sido usada para pagar outra quantia. Nos anexos, podem verificar as anomalias. As imagens foram copiadas conforma aparecima. O voss site tem erros e não nos deixar pagar as Portagens quando existem multiplas quantias a pagamento. a 14 de Junho de 2023 paguei € 8,06. Agora tenho a pagar € 5.66 mas não posso porque as informações são confusos, e a quantia a pagamento está errada.Além disso agradeço que nos forneçam dados concretos das passagens, isto, quais os pórticos de passagem, hora e data. Agradeço resoloção atempada para poder pagar a dívida. Muito Obrigado

Mensagens (10)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: J. F.

22/06/2023

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0016788329. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onThu, Jun 22, 2023 at 10:14 :AM GMT Image Image [End of conversation] 300001498119288

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: J. F.

23/06/2023

Exmos. Srs: DECO Proteste,Por forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações: email do cliente, telemóvel de contacto.Com os melhores cumprimentos,Rita PardalApoio ao clienteNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente] FromSent onThu, Jun 22, 2023 at 10:14 :AM GMT Imagem Imagem [End of conversation] 300001498852006

J. F.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

23/06/2023

Eu sou o contacto do Cliente. jose.flor@jmflor.comTl. 91 008 6998Obrigado

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: J. F.

23/06/2023

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0016796495. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onFri, Jun 23, 2023 at 08:56 :AM GMT [End of conversation] 300001499072510

J. F.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

23/06/2023

Não vejo aqui na vossa desnecessária troca de emails requisitando o meu contacto uma resolução do problema. Por conseguinte, qual é a resolução do problema em epígrafe?Necessito de pagar as portagens e os dados que me apresentam estão totalmente errados.Obrigado

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: J. F.

23/06/2023

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0016801685. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onFri, Jun 23, 2023 at 14:36 :PM GMT [End of conversation] 300001499611597

J. F.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

23/06/2023

Acrescento. Necessito urgentemente dos dados de utilizção referentes às minhas últimas passagens pela Autoestrada. Data, hora, e troços. Obrigado.

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: J. F.

23/06/2023

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0016801838. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onFri, Jun 23, 2023 at 14:46 :PM GMT [End of conversation] 300001499622934 Image Image [End of conversation] 300001499622934

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: J. F.

23/06/2023

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0016801809. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onFri, Jun 23, 2023 at 14:44 :PM GMT [End of conversation] 300001499626809

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: J. F.

26/06/2023

Exmos. Srs: DECO Proteste,Por forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações: e-mail e telefone de contato do cliente reclamante.Com os melhores cumprimentosHerika LimaApoio ao ClienteNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente] FromSent onFri, Jun 23, 2023 at 14:46 :PM GMT [End of conversation] 300001500240969 Imagem Imagem [End of conversation] 300001500240969


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