back

Dados Cliente / Faturas

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. G.

Para: MEO

13/02/2024

Desde a assinatura do meu contrato em que a vossa comercial Cristina Santos se deslocou ao meu local de trabalho e após celebração do mesmo a 11/10/2023 que tenho o meu e-mail e a minha morada mal registados na minha ficha de cliente. Apesar de já ter recebido e-mails da vossa comercial e ter recebido um cartão de telemóvel na minha morada, à data de hoje 13 de Fevereiro de 2024 continuo sem receber as minhas faturas e o meu contrato, conforme solicitado por inúmeras chamadas para a linha de apoio ao cliente e da reclamação feita online e pelo portal da DECO que junto anexo e que continua sem uma resposta formal à data de hoje. Solicito que na ficha de cliente de Carla Dias Cardoso Gonçalves NIF 201082160 seja associada a morada Rua Estada da Índia, N.º 73 3º Esq., 2685-053 Sacavém e e-mail cdgoncalves@netcabo.pt. Mais que em resposta formal e escrita a esta reclamação seja enviada a confirmação de alteração de dados bem como o meu contrato assinado e todas as faturas emitidas pela vossa empresa com o meu nome / número de contribuinte.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.