Exmos. Senhores,
Durante a semana de 24-28 de Fevereiro, desloquei-me ao concessionário CarBy, representante da Dacia, em Sintra para efetuar a compra de um automóvel novo (0km), um Dacia Logan Journey.
Após negociado o valor da retoma do meu veículo, papeis assinados e tudo mais, o vendedor deu-me a confirmação do único pedido que fiz, a brevidade na entrega - no qual o mesmo disse que prazo máximo seria de 1 semana até ter o carro em minha posse. Entretanto, depois de tudo assinado, crédito aprovado, mensalidade estabelecida etc, o prazo foi estabelecido a 4 de março.
Dentro do universo da falta de transparência esse prazo alterou para 6 de março e nesse mesmo dia alterou para 14 de março. Estamos a dia 18 e ainda não tenho nenhuma notícia do meu veículo, nem quando chegará - apenas me informam que está há muitos dias no centro de Setúbal e estão a tentar entrar em contacto para saber o que se passa. Acho absolutamente lamentável a falta de transparência nos prazos de entrega e gostaria de ter a minha situação resolvida.
A entrada que dei pelo carro, no total, foram 6000€.
Cumprimentos.