back

Dívidas antigas

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. B.

Para: Galp Power

14/11/2023

Venho por este meio, comunicar a minha indignação para com a empresa da galp, que consta com o nome de petrogal.Já me enviaram vários email de uma dívida que nem eles explicam, eu já respondi muitas vezes e nunca me responderam a nada, ontem recebi uma carta registrada do Balcão nacional de injunções a exigir que eu pague uma dívida de 323,51€ dentro de 15 dias, no qual só mencionam faturas de 2021, em 2020 eu mudei de residência e desde então não tive nenhum contrato com eles! Ao fim de 2 anos resolvem mandar me está carta, já mandei email para a agente de execução que está a tratar disto e também ninguém responde!

Mensagens (5)

Galp Power

Para: A. B.

14/11/2023

Caro/a Cliente,Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Deco Proteste, com a refª CPTPT01916886-69,a qual mereceu a nossa melhor atenção.'¯Informamos que foram prestados os devidos esclarecimentos por e-mail.Considerandoos esclarecimentos prestados, pedimos a V/ colaboração no sentido de transmitiros mesmos ao nosso Cliente e/ou Reclamante identificado no V/ Ofício.Para qualquer dúvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para esclarecer as suas questões: Telefone:800 200 200 (chamada gratuita) ou 211 164 725 (chamada para a rede fixa nacional) - dias úteis das 9h às 21h Lojas Galp Correio: Apartado 4039ECS Domingos de Benfica 1501-001 LisboaCom os melhores cumprimentos,Vera VinhaServiço a Clientes GalpIDPESSOA: 0031836733 IDCASO: 0854683161

A. B.

Para: Galp Power

14/11/2023

Lamento informar mas de facto não me esclareceram nada por e-mail a não ser a informar que tinha uma dívida, no qual já pedi informações de que contrato se consta e eventualmente a morada indicada desse contrato! Já respondi várias vezes ao vossos emails e nunca me responderam! No caso necessito do contrato efetuado e nessas faturas em dívida, no qual já passaram 2 anos.

Galp Power

Para: A. B.

15/11/2023

Caro/a Cliente,Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Deco Proteste, com a refª CPTPT01916886-69,a qual mereceu a nossa melhor atenção.'¯Informamos que foram prestados os devidos esclarecimentos por e-mail.Considerandoos esclarecimentos prestados, pedimos a V/ colaboração no sentido de transmitiros mesmos ao nosso Cliente e/ou Reclamante identificado no V/ Ofício.Para qualquer dúvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para esclarecer as suas questões: Telefone:800 200 200 (chamada gratuita) ou 211 164 725 (chamada para a rede fixa nacional) - dias úteis das 9h às 21h Lojas Galp Correio: Apartado 4039ECS Domingos de Benfica 1501-001 LisboaCom os melhores cumprimentos, ngela MiguelServiço a Clientes GalpIDCONTA: 0031836733IDCASO: 0221855866

A. B.

Para: Galp Power

15/11/2023

Mais uma vez informo que não, não foi prestado qualquer esclarecimento quanto a essas faturas por email, apenas que tinha dívidas com vocês e eu respondi várias vezes aos vossos emails a tentar que alguém me explicasse essas faturas, porque desde 2020 que não me encontro nessa residência e NUNCA ninguém me respondeu!!

Galp Power

Para: A. B.

16/11/2023

Caro/a Cliente,Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Deco Proteste, com a refª CPTPT01916886-69,a qual mereceu a nossa melhor atenção.'¯Informamos que foram prestados os devidos esclarecimentos por e-mail.Considerandoos esclarecimentos prestados, pedimos a V/ colaboração no sentido de transmitiros mesmos ao nosso Cliente e/ou Reclamante identificado no V/ Ofício.Para qualquer dúvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para esclarecer as suas questões: Telefone:800 200 200 (chamada gratuita) ou 211 164 725 (chamada para a rede fixa nacional) - dias úteis das 9h às 21h Lojas Galp Correio: Apartado 4039ECS Domingos de Benfica 1501-001 LisboaCom os melhores cumprimentos, ngela MiguelServiço a Clientes GalpIDCONTA: 0031836733IDCASO: 2935450756


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.