back

Dívida penhorada

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. G.

Para: MEO

16/05/2023

Venho por meio deste comunicar minha insatisfação com a Meo. Havia efetuado um contrato com a operadora, onde comprei juntamente um aparelho de televisão parcelado nas faturas. Entretanto, me enviaram um equipamento que não eu solicitei e aí começou a minha insatisfação, com muita burocracia consegui um reembolso desse equipamento (descontado na fatura), mas o serviço já havia me lesado e eu super insatisfeita, como se nao bastasse o serviço da operadora estava horrível, o Wi-Fi só funcionava dentro do quarto onde estava instalado o rooter. Tentei efetuar o cancelamento do contrato e pagar o valor da televisão, mas não era permitido e eu teria que pagar multa sob contrato de 2 anos! Além de não está satisfeita com o produto contratado, estavam me cobrando sob contrato de 2 anos, sendo que por lei os contratos só deveriam ter 1 ano de fidelidade! Tentei negociar várias vezes com a Meo o valor da televisão, mas eles não aceitaram, me cobravam o valor da televisão mais o plano que já estava cancelado por falta de pagamento. Pagamento no qual o dinheiro estava na conta e não fizeram o débito! Foi virando uma bola de neve e eu sempre tentando resolver. Cheguei até a pagar uma prestação de acordo jurídico, mas vi que era um absurdo ta a pagar todos esses juros. Uma dívida de nem 600€ hoje me cobram 1.600€ para penhorar no meu salário!


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.