Exmos. Senhores,
Ontem, dia 16 de Maio recebi uma mng da empresa INDEBT, a pedir um pagamento em nome da Medicare.
Em Julho de 2021 pedi o cancelamento do seguro de saúde da Medicare. Recebi e-mail a dizer que a não renovação tinha sido registada. Ora fiquei descansada que estaria tudo tratado. Por via das dúvidas cancelei o débito direto.
Entretanto fui ler as condições particulares e lá diz "7.2. Qualquer das partes pode opor se à renovação automática do contrato na data do termo do Período Inicial ou Período Subsequente, com um pré aviso de 30 (trinta) dias, sobre o prazo em curso.".
Ora o contrato foi celebrado a 13 de Agosto, e eu pedi com 30 dias de antecedência o cancelamento.
Nos meses seguintes recebia mng a pedir o pagamento do seguro. Já cansada de receber essas mng liguei para o apoio cliente, em que me disseram que o seguro estava cancelado e que noa teria de pagar nada. Entretanto deixei de receber as mesmas mng.
Ora agora passados 3 anos vêm pedir o dinheiro de um seguro que disseram que estava cancelado? E nem sequer tentaram ligar ou enviar qualquer email!
Fico a aguardar uma resposta
Cumprimentos.