Exmos. Senhores,
Recebi uma comunicação da empresa FACILIS informando-me de uma dívida no valor de 145,45€, aparentemente relacionada com a minha frequência ao Fitness Factory Almeirim.
Até à data, não fui contactada por pelo " do ginásio nem por esta empresa para esclarecer ou resolver esta situação, como é alegado.
Gostaria de entender de que dívida se trata, uma vez que o único contrato de fidelização que assinei (e o único do qual recebi cópias por e-mail) foi encerrado a 04/08/2023, por razões válidas – novo trabalho noutra localidade, o que foi devidamente confirmado por e-mail por vossa parte. Passado uns meses acabei por voltar para a minha antiga zona de residência e na segunda vez que frequentei o ginásio, já não fiz um contrato com fidelização.
No fim do ano, mudei a minha residência para outra cidade e não voltei mais a ir ao ginásio a partir de outubro, pelo que cancelei o débito direto depois disso. Ressalvo, não tinha contrato com fidelização.
Aguardo o seu esclarecimento sobre esta questão e um possível entendimento sobre a situação, que acredito não ser favorável a nenhuma das partes.
Cumprimentos.