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Dívida de um contrato sem fidelização

Resolvida Pública

Pedro Teodósio, Unipessoal, Lda.

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Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. M.

Para: Pedro Teodósio, Unipessoal, Lda.

12/02/2025

Exmos. Senhores, Recebi uma comunicação da empresa FACILIS informando-me de uma dívida no valor de 145,45€, aparentemente relacionada com a minha frequência ao Fitness Factory Almeirim. Até à data, não fui contactada por pelo " do ginásio nem por esta empresa para esclarecer ou resolver esta situação, como é alegado. Gostaria de entender de que dívida se trata, uma vez que o único contrato de fidelização que assinei (e o único do qual recebi cópias por e-mail) foi encerrado a 04/08/2023, por razões válidas – novo trabalho noutra localidade, o que foi devidamente confirmado por e-mail por vossa parte. Passado uns meses acabei por voltar para a minha antiga zona de residência e na segunda vez que frequentei o ginásio, já não fiz um contrato com fidelização. No fim do ano, mudei a minha residência para outra cidade e não voltei mais a ir ao ginásio a partir de outubro, pelo que cancelei o débito direto depois disso. Ressalvo, não tinha contrato com fidelização. Aguardo o seu esclarecimento sobre esta questão e um possível entendimento sobre a situação, que acredito não ser favorável a nenhuma das partes. Cumprimentos.

Mensagens (1)

A. M.

Para: Pedro Teodósio, Unipessoal, Lda.

26/02/2025

Exmo(s)/Exma(s), Fui recentemente contactada por parte do Diretor do ginásio Fitness Factory Almeirim que se mostrou prontamente disposto a averiguar a situação internamente tendo concluído ter-se tratado de um mal entendido. Felizmente, a situação está assim resolvida. Com os melhores cumprimentos.


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