back

Dívida cartão wizink

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. G.

Para: Wizink

05/08/2020

Boa tarde já tentei várias vezes a meu pedido cancelar o cartão do wizink e fazer um acordo da dívida ppos nunca me neguei a pagar não posso pagar valores excêntricos que eles me pedem pois a minha situação financeira não é a melhor e com a situação actual do país ficou pior, não cancelam o contrato e os juros crescem sempre... Queria uma solução para o meu problema e eles não resolvem só sabem ligar insistentemente depois de já ter falado com uma colega explicado que me encontro de baixa de risco e vou fazendo pagamentos do montante que vou podendo por mês para não deixar alargar mas mesmo assim é insuficiente pois os juros são elevadíssimos e eles continuam a ligar todos os dias vezes sem conta ... Agradecia uma resposta de resolução ao problema e saber com actuar perante isto

Mensagens (1)

Wizink

Para: M. G.

24/08/2020

Lisboa, 24 de agosto de 2020,Assunto: Resposta ao V/Pedido de Informação, sob a V/Refª: CPTPT01001505-77.Exmos. Senhores,No seguimento do pedido de informação que V. Exas nos dirigiram, serve a presente para informar que a resposta foi, oportunamente transmitida à Exma. Sra. Márcia Gomes.Com os nossos melhores cumprimentos,[cid:image001.jpg@01D67A48.836E5B90]Esther ZabalaDepartamento de Atenção ao Cliente – ReclamaçõesWiZink Bank, S.A.U. – Sucursal em Portugal[cid:image002.png@01D67A48.836E5B90]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.