back

Dédito em duplicado

Em curso Pública

Problema identificado:

Conta Bancária

Reclamação

J. E.

Para: MBWAY

19/11/2025

Estimados Senhores. Em 07.11.2025 fiz uma transferencia no valor de 100€ e como deu que deu erro na plataforma MbWay (não executada) voltei a repetir a transferência. Resultado, na plataforma estão as duas trasnferencias, uma com erro e uma com sucesso, no banco debitaram duas vezes e o destinatário só recebeu uma vez. Passados estes dias ainda não repuseram o valor debitado em duplicado. Cumprimentos. Alice Esteves

Mensagens (1)

MBWAY

Para: J. E.

19/11/2025

Para mais informações: www.sibs.pt Obrigado pelo seu contacto. O seu pedido ficou registado nos nossos serviços com o nºCAS-3085711-Y1L8W4. A nossa equipa vai iniciar o seu tratamento e entrará em contacto em breve. A equipa SIBS fica à sua disposição. Thank you for your contact. Your request has been logged with reference CAS-3085711-Y1L8W4. Our team will begin processing your request and will be in touch shortly. The SIBS team is at your disposal. SIBS Customer Support Departamento de Serviço a Cliente Estrada Casal do Canas, Lote 3, 2720-092 Amadora ---- Texto Original ---- Recebido a 19/11/2025 23:17:55 96


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.