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Débitos não autorizados

Resolvida Pública

Problema identificado:

Conta Bancária

Reclamação

B. A.

Para: Hipay

04/02/2025

Exmos. Senhores, Tenho uma conta no Moey (Crédito Agricola) e hoje, ao analisar o meu extrato de Janeiro de 2025, reparei um pagamento do qual não me lembrava de ter feito, no valor de 35€. Quando fiz uma pesquisa pela entidade 12101 em busca de resposta, fui inundado com imensos casos de burla por parte dessa entidade. Feita uma breve busca em extratos bancarios anteriores, deparei-me com débitos não autorizados que remontam a 2023 em montantes aleatórios. Peço por favor que analisem a situação e resolvam, fazendo a devolução desses mesmos valores. Cumprimentos. Bibiana Azevedo

Mensagens (1)

Hipay

Para: B. A.

05/02/2025

@@REF_ID@f59d01ca7adf40b554@REF_ID@@ Cara Bibiana Se lhe aparece o nosso nome em algum movimento na sua conta bancária é porque procedeu a um pagamento por referência multibanco ou por MBWAY a algum cliente da HiPay (que utiliza o nosso sistema para permitir que os seus clientes efetuem os pagamentos dos produtos ou serviços que comercializam). Para que a possamos ajudar, deverá enviar o comprovativo de pagamento para o endereço deemail portugal@hipay.com. Assim, a equipa de apoio ao cliente, estará disponível para a esclarecer e identificar o parceiro para o qual efetuou o pagamento. O meio de comunicação adequado será através do email e não através deste portal. Estamos à sua inteira disposição. A Equipa da HiPay Portugal Legal Assistant Department +351 213 822 199 Avenida Duque de Loulé, nº 12, 5º andar 1050-090 Lisboa- Portugal www.hipay.com Andre MEGA amega@hipay.com escreveu (terça, 4/02/2025 à(s) 16:15): Boa tarde, Respondem, por favor? Obrigado! André Mega Account Director +351 213 822 199 +351 912 237 915 Avenida Duque de Loulé, n.12, 5 andar, Sala 5.4 1050-090 Lisboa - Portugal www.hipay.com


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