Exmos. Senhores,
No passado domingo, dia 12 de janeiro, efetuei um pedido via Uber eats sendo o pagamento realizado por MBway. Após alguns minutos, o pedido foi cancelado. Por ser domingo, acreditei que tivesse sido o próprio restaurante a cancelar o mesmo por se encontrar cheio. Na APP aparecia a indicação de pedido cancelado a 0€. Efetuei novo pedido, noutro restaurante. Pagamento novamente por MB way. Novamente cancelado, a 0€ na APP.
Liguei para o segundo restaurante que me indicou não ter recebido qualquer pedido.
Verifiquei a minha conta bancária e percebi que haviam debitado cerca de 80€ referentes aos dois pedidos. Pedidos esses que nunca chegaram aos restaurante e, muito menos, a minha casa.
Entrei em contacto da única forma possível (serviço de apoio ao cliente deplorável) ou seja, através da APP. Indicaram-me que, efetivamente, houve um problema técnico e que iriam proceder à devolução do valor. Questionaram-se se pretendia a devolução em créditos UBER e indiquei, taxativamente, que não. Responderam que em 48h dariam solução. Após este contacto, após inúmeras tentativas da minha parte, não voltaram a responder. Devolveram-me o valor em créditos sendo que fui explícita ao dizer que pretendo a devolução na mesma forma de pagamento. Não quero ter 80€ empatados na UBER.
Uma vez que não respondiam e, após perceber que são inúmeros casos iguais, enviei mensagem pelo instagram (já que na APP deixaram de responder) e indicaram-me o mesmo: 48h de espera. As 48h já terminaram há imenso tempo e a situação continua sem resposta e com um silêncio sepulcral do lado da UBER que nada faz, nada responde, nada nada.
Aguardo resolução.
Cumprimentos.