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Débitos indevidos de uma empresa que não conheço

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

I. C.

Para: hi healthy insurance

15/12/2023

venho por este meio deixar a queixa de um serviço inadequado e abusador por parte de uma entidade por mim desconhecida ate à cerca de uns meses atras. Recebi o primeiro debito direto na minha conta através da easypay no dia 01/11/2022 com o montante de 27.44€. Recebi outra vez outro debito mas desta vez com o montante de 33.59€ no dia 1/12/2023 02/01/2023 01/02/2023 01/03/2023 03/04/2023 02/05/2023 01/06/2023 03/07/2023 01/08/2023 01/09/2023 02/10/2023 e 01/12/2023. O total destes débitos ja vai no montante de 430,52€. Tentei contactá-los diversas vezes, tentei contactar a easypay diversas vezes e nao obtive respostas. a easypay diz para falar com a hiotech e a mesma não me responde nem atende as chamadas. Não sei mais o que fazer pois só me apercebi há uns meses que estes débitos andavam a acontecer pois deduzia que faziam parte da minha universidade sem compreender e desde que entendi de onde vinham que tentei resolver o assunto para no mínimo dos mínimos cancelar e nunca consegui. Não vou desistir até conseguir obter o valor de volta ou no mínimo uma parte dele pois me faz bastante falta. Hoje, dia 15 de dezembro de 2023 consegui finalmente cancelar este debito direto o que impossibilita mais debitos. ainda assim nao sei mais o que fazer para chamar a atenção d empresa e conseguir a devolução do valor total. procurei na internet e nao sou a única pessoa com problemas financeiros relativamente a este estabelecimento.

Mensagens (1)

hi healthy insurance

Para: I. C.

20/12/2023

Estimada Ines,Em resposta à sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção e análise interna, foi possivel aferir que a Ines foi contactada pela nossa colega Cristina Mimoso, que a informou que por ser cliente do ginásio Fitness Hut tinha sido selecionada para uma campanha em que o benefício seria o acesso ao ginásio com um adicional de seguro de saúde e acesso a uma plataforma de nutrição, todos estes serviços por um valor inferior ao que pagava (ou seja -0,31Eur).Com base nesta informação a Ines aceitou a proposta e confirmou alguns dos seus dados pessoais à colega, tais como o IBAN para que fosse possivel efetuar os débitos bancários mensalmente.No momento da subscrição deverá também ter recebido na sua caixa de email toda a documentação relativa à apólice de seguro bem como um email de boas-vindas à Hi com o link para download da App da Hi! que lhe permite fazer toda a gestão da subscrição.Mensalmente terá recebido na sua caixa de email o recibo comprovativo do pagamento da fração relativa ao seguro de saúde, a fatura relativa aos serviços da Hi! (que contempla o ginásio) encontra-se disponível na app da Hi!Relativamente às tentativas de contacto, informamos que após averiguação interna, não temos registo de nenhuma tentativa de contacto da sua parte.Caso tenha alguma dúvida ou questão adicional, estamos totalmente ao dispor para ajudar a esclarecer, por telefone ou por email.Cumprimentos,Equipa Hi!


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