Estimada Ines,Em resposta à sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção e análise interna, foi possivel aferir que a Ines foi contactada pela nossa colega Cristina Mimoso, que a informou que por ser cliente do ginásio Fitness Hut tinha sido selecionada para uma campanha em que o benefício seria o acesso ao ginásio com um adicional de seguro de saúde e acesso a uma plataforma de nutrição, todos estes serviços por um valor inferior ao que pagava (ou seja -0,31Eur).Com base nesta informação a Ines aceitou a proposta e confirmou alguns dos seus dados pessoais à colega, tais como o IBAN para que fosse possivel efetuar os débitos bancários mensalmente.No momento da subscrição deverá também ter recebido na sua caixa de email toda a documentação relativa à apólice de seguro bem como um email de boas-vindas à Hi com o link para download da App da Hi! que lhe permite fazer toda a gestão da subscrição.Mensalmente terá recebido na sua caixa de email o recibo comprovativo do pagamento da fração relativa ao seguro de saúde, a fatura relativa aos serviços da Hi! (que contempla o ginásio) encontra-se disponível na app da Hi!Relativamente às tentativas de contacto, informamos que após averiguação interna, não temos registo de nenhuma tentativa de contacto da sua parte.Caso tenha alguma dúvida ou questão adicional, estamos totalmente ao dispor para ajudar a esclarecer, por telefone ou por email.Cumprimentos,Equipa Hi!