Exmos. Srs.,Acusamos a receção do V. mail infra.Informamos ter respondido hoje ao reclamante.O mesmo poderá partilhar com V. Exas a nossa comunicação procedimento que não fazemos no momento tendo em conta o RGPD em vigor.Com os nossos melhores cumprimentos,Atentamente,Pedro PereiraGrupo Ageas PortugalAgeas Seguros, Ocidental, Seguro DirectoTécnico de ReclamaçõesApoio ao ClienteE-mail: reclamacoes@segurodirecto.ptwww.grupoageas.pt[linkedin][instagram][cid:image003.jpg@01D7F716.E8338270]Pense no ambiente antes de imprimir esta mensagemNo sentido de garantir a total transparencia e isenção na resolução da presente situação é possível o recurso às seguintes Entidades:Provedor do ClienteApresentação de situações não resolvidas no âmbito da Gestão de Reclamações.Contactos: Rua Rodrigues Sampaio n° 146 - 4° Esq, 1150-282 Lisboa. provedor.ageas@mm-advogados.comCIMPAS (Centro de Informação, Mediação Provedoria e Arbitragem de Seguros - www.cimpas.pt).A arbitragem é um processo de resolução extra judicial de conflitos do qual resultará uma decisão produzirá os mesmos efeitos que a decisão de um Tribunal Judicial This message is for the designated recipient only and may contain privileged, proprietary, or otherwise confidential information. If you have received it in error, please notify the sender immediately and delete the original. Any other use of the e-mail by you is prohibited. Where allowed by local law, electronic communications with Accenture and its affiliates, including e-mail and instant messaging (including content), may be scanned by our systems for the purposes of information security and assessment of internal compliance with Accenture policy. Your privacy is important to us. Accenture uses your personal data only in compliance with data protection laws. For further information on how Accenture processes your personal data, please see our privacy statement at s:www.accenture.com/us-enrivacy-policy._______________________________www.accenture.com