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Débito não autorizado.

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. M.

Para: Edreams Portugal

01/04/2025

Exmos. Senhores, Venho, por este meio, apresentar uma reclamação relativamente a uma cobrança indevida associada à minha conta na eDreams. Criei conta no site referido acima e, consequentemente, realizei a compra de uma passagem de avião (ida e volta), no dia 05-03-2025. Durante o processo são atribuídos 15 dias úteis de acesso ao serviço Prime, sem qualquer pedido de autorização. Posto isto, terminados estes 15 dias, foi-me retirado da minha conta bancária o valor de 89,99€, mensalidade do serviço prime. Serviço este que nunca aderi voluntariamente, tão pouco me passaram a informação de que estava com adesão a este serviço Prime e muito menos me foi informado que iam retirar este valor, apenas recebi um mail pós débito, sem qualquer tipo de autorização da minha parte. Dado que nunca consenti esta adesão nem fui devidamente informada sobre a mesma, exijo o reembolso total dos 89,99€ cobrados indevidamente, bem como uma explicação clara sobre a forma como este serviço foi ativado sem o meu consentimento. Acrescento, ainda, que contactei a eDreams e foi-me prometida a devolução de 70€, que, até hoje, está sem efeito. Cumprimentos, Catarina Martins.

Mensagens (1)

Edreams Portugal

Para: C. M.

07/04/2025

Estimado cliente, Gostaríamos de informar que a resposta à sua consulta foi enviada diretamente para o seu e-mail. Estamos à disposição para fornecer qualquer informação adicional que possa ser necessária ou para abordar quaisquer preocupações que tenha. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team4061242:195447


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