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débito indevido

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. B.

Para: Edreams Portugal

21/10/2024

Exmos. Senhores, Boa tarde, Venho por este meio solicitar a vossa ajuda na resolução de reclamação feita à Edreams, bem como via livro de reclamações online: Bom dia, venho por este meio comunicar o débito indevido na minha conta bancaria, no valor de €89,99, bem como a devolução do mesmo para a conta de onde foi retirado (IBAN PT50 0035 0171 00209706730 68 ), no dia 21-10-2024, COMPRAS C DEB EDREAMS, cujo comprovativo envio em anexo. Tenho de facto uma conta na eDreams, no entanto nunca subscrevi nenhum serviço Prime, nem me foi dada qualquer indicação de débito, nem autorizei o mesmo.Por esse motivo venho solicitar a vossa intervenção para obtenção de reembolso do respectivo valor. Livro de reclamações - ROR00000000045129597. Cumprimentos.

Mensagens (2)

Edreams Portugal

Para: A. B.

21/10/2024

Olá, obrigado por contatar conosco! Registámos o seu pedido de informação e estamos a trabalhar para lhe dar uma resposta o mais rapidamente possível. Certifique-se de que nos forneceu o número de confirmação da reserva e/ou o endereço de correio eletrónico associado à sua reserva para garantir que o seu pedido é tratado prontamente. Se não for este o caso, responda acrescentando esta informação numa imagem anexa para manter a privacidade dos seus dados. Em qualquer caso, se for um assunto urgente, lembramos que temos vários canais de contacto, no nosso blogue contamos-lhe tudo sobre isso: s:www.edreams.pt/blog/atendimento-cliente-edreams/. E, se for um membro Prime, lembre-se que tem uma linha telefónica e um e-mail exclusivos! Basta aceder ao seu perfil. s:www.edreams.ptavel/secure/mytripslogin/actions=opencmf. Agradecemos desde já a sua paciência enquanto tratamos da sua questão. Com os melhores cumprimentos, eDreams – Travel Experience Team 3907214:195447

Edreams Portugal

Para: A. B.

21/10/2024

Estimada Adriana, Obrigado por contatar a eDreams. Gostaríamos de pedir que nos indicasse, por favor, o número de uma reserva efetuada na plataforma ou, em alternativa, o número do cartão onde ocorreu a cobrança (6 primeiros e 4 últimos dígitos), de modo a que possamos localizar a mesma e agir em conformidade. Com os melhores cumprimentos, ​ eDreams - Travel Experience Team 3907214:195447


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