Exmos Senhores
No dia 23-4-2025 enviei o mail com a seguinte informação e da qual não tenho qualquer resposta:
"Ontem, dia 22-4, fui à Vossa APP comprar um bilhete de viagem da Figueira da Foz para Lisboa, no horário das 16h40, para o dia 24-4-2025. Esta viagem foi-me debitada na conta bancária (via MBWAY) no valor de 7,48€, mas a Vossa APP não gerou qualquer bilhete."
De seguida fiz uma nova reserva (3247528317), no valor de 5,98€, mas agora o sistema gerou o bilhete respectivo e fiz a viagem.
Solicito o estorno deste valor para a minha conta bancária IBAN: PT 50.0033.0000.0005.8190.2040.5"
Hoje fiz um telefonema (308810745) e não obtive qualquer resposta (atendimento automático) ao pretendido.
NOTA IMPORTANTE: onde refere em cima número da fatura não é a fatura mas sim a reserva que paguei e que não gerou qualquer bilhete.