back

Débito indevido

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. S.

Para: Auchan Portugal Hipermercados, S.A.

06/03/2024

Fiz uma compra no Auchan e recebi uma ligação deles informando que eu havia colocado o Código Postal. Pedi desculpas a atendente e ela disse que cancelaria a compra, pois meu pedido era para o Auchan da Margem Sul fazer a entrega, porém o pedido estava como se fosse em Lisboa. Sem me dar outras opções me foi dito que a compra seria cancelada.Como já tenho um crédito de 18 € que pago referente a compra de um fogao fui ver hoje se já haviam descontado,pois o valor que havia na conta era de 30€, o qual daqui tranquilamente para pagar. Para a minha surpresa foi descontado o valor de 30,16€ da compra que segundo a atendente tinha sido cancelada e não havia valor suficiente para o debito dos 18€. Ou seja, agora eu pagarei juros referente ao fogao e tenho debitado da conta o valor de 30,16€. Liguei hoje para o Auchan e sutilmente fui culpada por nao ter observado que nao recebi um email de cancelamento. Ora, eu estudo ,trabalho e tenho filhos. Ey deveria ficar preocupada com isso ou deveria acreditar que esse valor nao seria debitado da conta? Agora eu irei pagar juros? Realmente é lamentavel e percebi que o atendimento telefonico do Auchan deixa muito a desejar, pois uma atendente que me obrigou a cancelar nao fez o trabalho dela e a que falei hoje ainda me culpou de eu nao ter confirmado o cancelamento! Um absurdo!E se eu nao percebesse o debito indevido? Eu nao quero pagar juros ao One Bank por m erro de voces! Encomenda001660835

Mensagens (6)

Auchan Portugal Hipermercados, S.A.

Para: L. S.

06/03/2024

Caro(a) Cliente,Tomámos conhecimento da sua questão e informamos que com a maior brevidadeserá contactado(a) pelos nossos Serviços.Obrigada*Alexandra Silva*Direção Serviço ClienteEstrada de Paço de Arcos, 48 A2770-129 Paço de Arcos escreveu (quarta, 6/03/2024 à(s) 09:57):

L. S.

Para: Auchan Portugal Hipermercados, S.A.

08/03/2024

Fui contactada,porém nada foi resolvido ainda.

L. S.

Para: Auchan Portugal Hipermercados, S.A.

12/03/2024

Até quando ficarei aguardando a solução?

Auchan Portugal Hipermercados, S.A.

Para: L. S.

12/03/2024

Caro(a) Cliente,Tomámos conhecimento da sua questão e informamos que com a maior brevidadeserá contactado(a) pelos nossos Serviços.Obrigada*Alexandra Silva*Direção Serviço ClienteEstrada de Paço de Arcos, 48 A2770-129 Paço de Arcos escreveu (terça, 12/03/2024 à(s) 09:26):

L. S.

Para: Auchan Portugal Hipermercados, S.A.

18/03/2024

Alexandra, qual o conceito do Auchan sobre brevidade? Aguardarei outra resposta igual ?

Auchan Portugal Hipermercados, S.A.

Para: L. S.

19/03/2024

Olá Liana Sa No seguimento do contacto telefónico efetuado no dia de ontem, 18/03/2024 informamos que, após confirmação com o Oney Bank, o valor relativo à devolução de 30,16 Eur da encomenda cancelada 001660835_001, foi devolvido pelo Oney Bank no passado dia 16/03/2024 pelo que se espera que o mesmo se encontre disponível até ao fim desta semana.Para mais esclarecimentos sobre o valor em causa poderá contactar o Oney Bank por telefone pelo 214 126 895 (2ª a sexta das 9h às 20h e sábados das 9h às 13h) ou pelo e-mail apoiocliente@oney.ptEnviamos nota de crédito em anexo.Pedimos desculpas pelo transtorno que a situação possa ter causado e agradecemos a sua melhor compreensão.Até breve,A Equipa AuchanTel.: 210 403 270apoiocliente@auchan.ptâ’¸ COPYRIGHT 2019 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOSO Nome pelo qual está identificado(a) neste comunicação é o nome que preencheu aquando a criação do seu registo.ref:_00D0Y2HU3y._50007gUv5r:refref:_00D0Y2HU3y._50007gUv5r:ref


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.