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DÉBITO INDEVIDO

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

H. P.

Para: Domestic & General

25/01/2021

Venho por este meio informar que pela vossa empresa através de débito direto não autorizado da minha parte foi debitado da minha conta o valor de 3.99€.Até à data de 31 de Outubro de 2020, data de cancelamento/não renovação da apólice RDL 5422954, operação feita através de email nesta mesma data pela 20h 13m,enviando preenchido documento próprio fornecido para o efeito por vossa empresa e juntando fotocópia do CC como solicitado ,seguiu o referido documento devidamente assinado e datado assinalando o motivo da causa.Refiro que a data para a possível renovação seria a partir de 18/11/2020, pelo que o devido cancelamento/não renovação ocorreu 18 dias antes, mais estando da minha parte o assunto resolvido, assim como da vossa parte pelo email me enviado dia 12 /12/2020 pelas 10h 10m em que aqui transcrevo o mesmo para maior rapidez de análise :Estimada Cliente,Rececionámos o seu email e agradecemos o seu contacto.Vimos por este meio informar que notificámos o departamento correspondente para proceder ao cancelamento da apólice em epígrafe, de acordo com o solicitado. Nesse sentido serve também o presente email como confirmação de que dita gestão será realizada nos próximos dias.Com os melhores cumprimentos, Por favor note que o Decreto-Lei n.º 20-F/2020 de 12 de maio estabelece um regime excecional e temporário, no âmbito da pandemia da doença COVID -19, relativo a certas obrigações decorrentes de contratos de seguro. Renato OliveiraSuporte ClientesDomestic and GeneralE-mail suporteclientes@domesticandgeneral.comMediante este email cancelei o débito direto existente nessa altura, mas a surpresa neste momento e perante o já exposto é aparecer um novo débito direto criado por vossa empresa sem meu conhecimento e efetuado esse mesmo débito de 3.99€.Exijo desde já a devolução desse valor.AtentamenteHelena Pereira

Mensagens (1)

Domestic & General

Para: H. P.

25/01/2021

Estimado Cliente,A Domestic and General agradece o seu email, que merece a nossa maior atenção.O seu numero de ticket é DAG-01351974 e já está a ser analisado, pelo que responderemos ao seu pedido assim que possível.Caso necessite alguma informação adicional referente a este processo, pedimos que o faça através da resposta a este email de modo a facilitar o processo de identificação do mesmo.Cumpre-nos informar que o envio simultâneo de vários emails com o mesmo conteúdo pode originar o atraso na resposta.Por favor note que o Decreto-Lei n.° 20-F/2020 de 12 de maio estabelece um regime excecional e temporário, no âmbito da pandemia da doença COVID -19, relativo a certas obrigações decorrentes de contratos de seguro.Com os melhores cumprimentos,Suporte ClientesDomestic and GeneralE-mail suporte.clientes@domesticandgeneral.com[s:awseu3.inbenta.com/OnlineResources/domesticandgeneral_es/domesticandgeneral.png]Esta mensagem é direcionada exclusivamente ao destinatário e pode conter informação confidencial. Se recebeu esta mensagem por erro, por favor informe-nos e elimine-a. Por favor, tenha em consideração que nós nos reservamos ao direito de monitorizar todas as comunicações de correio electrónico enviadas através das nossas redes.Esta mensagem é enviada pela Domestic and General. A sucursal em Espanha, com domicílio na Rua Julián Camarillo 4, módulo B, 3° andar, 28037, Madrid (Espanha), encontra-se autorizada e supervisionada pela Direção-Geral de Seguros e Fundos de Pensões (DGSFP) e encontra-se devidamente autorizada para exercer a atividade Seguradora em Portugal, em regime de livre prestação de serviços.


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