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Débito indevido

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. M.

Para: Edreams Portugal

07/01/2025

Exmos. Senhores Boa tarde No dia 16/12 reparei na minha conta bancária que teve um débito de 89,99. Debitado pela agência de viagens Edreams , sem o meu consentimento, eu não autorizei nenhum débito directo na conta, debitaram só porque o meu cartão ficou associado a conta por ter comprado viagens no site. E não é à primeira vez, no ano passado fizeram um débito de 50€ liguei para saber porque disseram me que é da subscrição prime pedi que cancelasse mais pelos vistos continua igual. Já tentei ligar para resolver a situação mais eles disseram que é da subscrição prime plus(na hora que ia finalizar a compra da viagem apareceu duas opções: a primeira finalizar sem desconto e a segunda, finalizar com desconto , ou seja se não carregar na opção com desconto eu ia pagar mais considero isso propaganda enganosa porque antes de comprar a viagem já aparecia viagens com desconto… e só por carregar na opção com desconto fico automaticamente subscrita no prime plus isso é ridículo e sem autorizar o debito. não fizeram nada alegando que quando comprei a viagem para minha Subrinha adicionei novo viajante, disseram que não podem mudar nome do viajante pra colocar novamente o meu nome que só pode ser com consentimento da minha subrinha (que nem se quer está cá) sabendo que a conta é minha. Pretendo o reembolso total novamente na minha conta e depois cancelar a minha conta sabendo que não posso mais comprar viagens ali… Não dá pra confiar associando o cartão ao site Edreams Cumprimentos.

Mensagens (1)

Edreams Portugal

Para: A. M.

10/01/2025

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Assistência solicitada 19 janeiro 2025

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