Exmos. Senhores,
Venho, por este meio, apresentar uma reclamação relativa a uma cobrança indevida efetuada pela vossa empresa.
No dia 4-11-2025 realizei uma compra de bilhete de avião através do vossa aplicação eDreams. Após a transação, verifiquei que me foi debitado da conta um valor adicional correspondente à subscrição “eDreams Prime”, no montante de 4.99€ sem que eu tenha autorizado, aderido ou solicitado essa subscrição.
Refiro que, em momento algum, consenti o débito deste serviço adicional, nem fui devidamente informada de que a compra do bilhete implicava a adesão automática ao mesmo. Considero, por isso, que se trata de uma cobrança indevida.
Solicito, assim, o reembolso integral do valor cobrado indevidamente e o cancelamento imediato de qualquer subscrição Prime associada à minha conta.
Aguardo resposta e resolução desta situação com a maior brevidade possível.
Com os melhores cumprimentos,
Sara Alexandra Lemos Gonçalves
[E-mail- saraalemos9@gmail.com
[Data] 6-11-2025
referência da reserva- GQKUKF