Recentemente fiz uma compra de uma passagem no site do Edreams e até ai tudo certo, foi uma compra normal, debitado da minha conta somente o valor que deveria (10 de Abril). Porém, hoje, fui olhar o meu extrato da conta, e vejo um débito INDEVIDO de 54,99 euros, com data de movimento a 8 de Maio e data valor a 6 de Maio. A minha única compra no Edreams foi a passagem, NADA ALÉM DISSO, e ter um débito desse valor da minha conta 1 mês após a compra, é INADMISSIVEL! Fui verificar se havia algo a ser cancelado através do aplicativo para evitar que mais algum debito seja realizado e percebi que tinha algo relacionado a Edreams PRIME, no qual eu NÃO SOLICITEI ADESÃO e exigo que esse valor seja reembolsado e esse serviço prime cancelado. Não costumo viajar então não faria sentido algum pagar por um serviço desse nivel. Nunca havia comprado no site e vou pensar agora 3 vezes mais, se vou voltar a fazer qualquer negocio com o Edreams, principalmente se eu não reaver esse valor.