Venho por este meio comunicar que a entidade Otlis me está a debitar dinheiro indevidamente da minha conta ActivoBank e que fui aconselhada pela entidade a solucionar esta questão junto do meu próprio banco. Posto isto dirigi-me a um balcão no passado mês de novembro, dia 19 creio eu, e pedi que a entidade PAG BXVAL-0010 OTLIS fosse impedida de me continuar a fazer débitos. Disseram que não me conseguiam dar resposta naquele momento, mas fizeram um pedido interno para o cancelamento do mesmo. Disseram que se não conseguissem solucionar o problema que entrariam em contacto.Não entraram e há 2 dias atrás voltaram a debitar dinheiro dessa entidade. Mais estranho ainda, o meu cartão foi cancelado/bloqueado por questões de segurança no passado dia 9 por tentativa de burla e mesmo assim debitaram dinheiro da minha conta, quando uma das soluções apresentadas pela pessoa que me atendeu do activobank, seria em útlimo recurso fazer um cancelamento do meu cartão e pedir um novo, para assim impedir que esta entidade continuasse a debitar. Peço resolução desta situação com máxima urgência.