back

Débito indevido Edreams

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. P.

Para: Edreams Portugal

14/03/2024

Venho por este meio reclamar um débito indevido no meu cartão de credito no valor de 89,99€ atribuído à Edreams Prime. Realizei uma reserva de voo para a minha filha no passado mês de fevereiro, paga via Cartão Visa. Tudo correto. Qual não é a nossa surpresa quando hoje ao consultar o extrato do cartão de crédito nos deparamos com um débito, não consentido , a favor da Edreams Prime. Não foi nunca nossa intenção, ao realizar a reserva do voo em causa, subscrever qualquer tipo de serviço adicional ou pagamento adicional. do que quer que seja. Solicito a reposição imediata e sem qualquer condicionante do valor endevidamente debitado no meu cartão de crédito, que considero um logro e um embuste ao consumidor.CMP,M. P.

Mensagens (3)

Edreams Portugal

Para: M. P.

14/03/2024

Estimado cliente,     Gostaríamos de confirmar que a sua reclamação foi registrada no nosso sistema e encaminhada para a nossa equipa dedicada à experiencia de viagem para análise.     Para o ajudarmos da melhor forma possível, indique-nos sempre o número de confirmação da reserva ou o seu e-mail. Se ainda não o fez, sugerimos que responda acrescentando esta informação.     Agradecemos a sua paciencia enquanto trabalhamos para resolver a sua reclamação e garantir que as suas experiencias de viagem correspondem às suas expectativas.     Com os melhores cumprimentos,     eDreams - Travel Experience Team

M. P.

Para: Edreams Portugal

14/03/2024

Boa tarde,Em resposta ao solicitado, o código de confirmação de reserva é: 14533916975.Obrigada,MP(Telm: 96 6852698)

Edreams Portugal

Para: M. P.

15/04/2024

Estimado cliente, Esse valor de cobrança se refere a assinatura PRIME, a qual o cliente subscreveu no dia que reservou o último voo connosco. O cliente tem sempre a opção de comprar com desconto PRIME através do nosso site, tendo acesso aos preços com e sem desconto, antes e durante o processo de compra. Adicionalmente, enviamos um email de confirmação da adesão ao PRIME, e no email subsequente, confirmando a sua reserva, encontra a descrição do pagamento com o devido desconto e o dia em que a subscrição será renovada a menos que seja cancelada. Estamos aqui para esclarecer as suas dúvidas e destacar os benefícios do Prime: Descontos em reservas de voos, hotéis e aluguer de carros. Ofertas exclusivas Prime e eventos promocionais. Suporte VIP com resposta em menos de 60 segundos. Partilha os teus descontos com até 9 amigos, mesmo quando não viajas (PRIME PLUS) Concluímos informando a resolução final da sua reclamação foi enviada ao seu email pessoal. Estamos à disposição para fornecer qualquer informação adicional que possa ser necessária ou para abordar quaisquer preocupações que tenha. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.