back

Débito indevido - Edreams Portugal

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. R.

Para: Edreams Portugal

20/06/2023

Exmos SenhoresVenho comunicar que é indevido o débito de um valor extra pela reserva (11652306877) da minha viagem comprada no dia 28/04/2023 através do vosso site. Fiz por ser na altura o mais competitivo. Se tivesse a perceção de que seria cobrado mais o valor de 64.99€ não faria sentido reservar através da vossa empresa, mas diretamente através das companhias aéreas.Consideram que agiram de má fé, após um mês e no dia 26/05/2023, sem qualquer propósito cobraram utilizando os dados do meu cartão de crédito o valor de 64.99€, é crime.Sendo assim, solicito o reembolso do valor cobrado no dia 26/05/2023, por um serviço que não tinha conhecimento, nem que sabia que tinha de cancelar no prazo de 1 mês, assim como o cancelamento imediato do serviço edreams prime.Volto a dizer, que se soubesse desta informação antecipadamente não teria reservado os voos pela Edreams.Solicito a resolução desta situação, nomeadamente do reembolso do valor acima descriminado.

Mensagens (5)

Edreams Portugal

Para: S. R.

27/11/2023

Estimado cliente,     Gostaríamos de confirmar que a sua reclamação foi registrada no nosso sistema e encaminhada para a nossa equipa dedicada à experiencia de viagem para análise.     Para o ajudarmos da melhor forma possível, indique-nos sempre o número de confirmação da reserva ou o seu e-mail. Se ainda não o fez, sugerimos que responda acrescentando esta informação.     Agradecemos a sua paciencia enquanto trabalhamos para resolver a sua reclamação e garantir que as suas experiencias de viagem correspondem às suas expectativas.     Com os melhores cumprimentos,     eDreams - Travel Experience Team

S. R.

Para: Edreams Portugal

27/11/2023

emailsusanaresende@sapo.ptreserva (11652306877)

Edreams Portugal

Para: S. R.

06/12/2023

Estimado cliente,Pedimos desculpas pela demora em nossa resposta.Gostaríamos de informar que a resposta à sua consulta foi enviada diretamente para o seu e-mail.Estamos à disposição para fornecer qualquer informação adicional que possa ser necessária ou para abordar quaisquer preocupações que tenha.Com os melhores cumprimentos,eDreams - Travel Experience Team3555555:195447

S. R.

Para: Edreams Portugal

06/12/2023

Agradecia o reencaminhamento desse email porque não recebi nada na minha caixa de correiro.Mais uma vez estão a empatar a questão.Pretendo o reembolso no valor de 64.99 que retiraram em má fé do meu cartão de credito

Edreams Portugal

Para: S. R.

11/12/2023

Estimado cliente, Esse valor de cobrança se refere a assinatura PRIME, a qual o cliente subscreveu no dia que reservou o último voo connosco. O cliente tem sempre a opção de comprar com desconto PRIME através do nosso site, tendo acesso aos preços com e sem desconto, antes e durante o processo de compra. Adicionalmente, enviamos um email de confirmação da adesão ao PRIME, e no email subsequente, confirmando a sua reserva, encontra a descrição do pagamento com o devido desconto. Estamos aqui para esclarecer as suas dúvidas e destacar os benefícios do Prime: Descontos em reservas de voos, hotéis e aluguer de carros. Ofertas exclusivas Prime e eventos promocionais. Suporte VIP com resposta em menos de 60 segundos. Partilha os teus descontos com até 9 amigos, mesmo quando não viajas (PRIME PLUS) Concluímos informando a resolução final da sua reclamação foi enviada ao seu email pessoal. Estamos à disposição para fornecer qualquer informação adicional que possa ser necessária ou para abordar quaisquer preocupações que tenha. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team '‹


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.