back

Débito indevido da Meo na minha conta

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. P.

Para: MEO

18/05/2023

Tive de cancelar os meus débitos diretos na minha conta do Millennium e foi então que me apercebi que a Meo estava debitando, em 2 datas diferentes, o mesmo valor relativo ao mesmo serviço de net (Casa), no valor de 49.9, desde 2018! Ao ligar para a Meo, informam-me ainda, que esse 2o. débito do mesmo valor e do mesmo serviço era relativo a outra pessoa(não me quiseram dar o nome por conta da proteção de dados). Solicitei o contrato assinado por mim, autorizando esse débito automático na minha conta, mas não me enviam!Eu tenho autorização no banco para débitos SEPA, automaticamente e o banco aceita débitos quando eu assino contratos autorizando o débito, contrato este que obviamente nao assinei (tenho 2 débitos da Meo e não este terceiro). A Meo recusa-se a enviar este terceiro contrato assinado por mim porque obviamente não o tem e não quer devolver-me o dinheiro que deve ser de aproximadamente 2 mil euros!!! O banco, por sua vez, só extorna 2 meses, eu tenho anos. Gostaria da vossa ajudar para resolver esta situação. Muito obrigada


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.